QUAL O RUMO QUE DEVO TOMAR ?

Era uma manha diferente. Nublada ventava pouco. Os pássaros não contavam.
Eu estava indisposto não foi á academia.
Levantei escove os dentes. Tomei um banho
Bebi um copo com água.
Abrir a porta. Na varanda do barraco.
Ajoelhe-me orei. Pedir a Deus. Que me indicasse qual o rumo que eu deveria tomar. Não sei se escuto o coração. Ou aplico a lei da razão.
Pedir paz tranqüilidade, sabedoria saúde.
Para todos habitantes da terra.
Lembre-me de uma frase: de um samba do
Almir Guineto. Que diz. (Tudo que se faz na terra se coloca deus no meio. Deus já deve estar de saco cheio.) E verdade Verdadeira.
Usam nome Deus em vão.
Mais não tem a dignidade. De cumprir os seus mandamentos a palavra. Escrita no livro sagrado. (A Bíblia)
O mundo atualmente estar a cefálios nos estamos entregues aos bárbaros traficantes de drogas. Pedofilos. Criminosos de todas as espécies.
Serão eles os semideuses e antes cristos. Falsos profetas, escribas, matusaléns ou barabás da vida.
Passo a mão no controle remoto ligo a TV.
Deparo com cenas escabrosas nas novelas globais. E na impressa escrita e televisada.
De arrepiar os cabelos da parte mais baixa
Do corpo de um ser humano.
Reportagem sencionalistas. E mentirosas Descoberta a vacina para a cura da Ades câncer. Nos seios, fígado celebra em fim em todo nosso corpo. O apresentador faz uma resolva só daqui a alguns anos. Ainda estar em teste. Governos investiram.
Nas pesquisas. Libera milhares e milhares de cruzeiros. O que vemos todos os dias.
Morrem por dias milhares de brasileiros de ades, de câncer. Em quanto à vacina. Não vêm os médicos e laboratórios.
Vão enchendo os brasileiros de bombas coquetes. Medicamento falsificado nas fronteiras do Brasil.
. Acobertados por fiscalizadores corruptos em troca de PPF (pagamento por fora).
A pior moléstia do nosso povo é a fome A todo estante morre um pai ou um filho de uma família. De tuberculose.
E fraqueza. O governa distribui o projeto bolsa a família. Para quem. Parentes de Prefeitos e vereadores das cidadezinhas do interior sustentando vagabundos com uso de drogas. e cabos eleitorais.
Quem tem direito não recebe. Por que não e amigo do vereador nem do prefeito.
Enquanto parentes e amigos de políticos tem prioridade mesmo sendo funcionário publico. Cadê a fiscalização.
Enquanto esses pais que amo. Dorme eternamente e berço esplêndido. Nossos Representantes no congresso vão ficando milionários. Fernandinho Beira Mar vai gozando mordomia comandando trafego de droga de dentro dos presídios e fazendo viagem de turismo. Viajando mais que nosso presidente. não se surpreenda. Amanha ou depois o Sr Fernandinho ser nosso grande presidente. Apoiado pelo próprio governo. Ele não é melhor nem pior do que nossos. Representantes no congresso fajuto que só legisla em interesse próprio. Como aumento dos seus próprio salário.
(Ele é um pouco diferente) (é solidário)
No morro ele sabe cuidar do povo dele e os
Nosso dirigente só sabe explorar os mais humildes. Galinha de ovos de ouro. Por que a pobreza no Brasil fonte de renda de especuladores.
Financiadores de campanha políticas. De políticos escroque corruptos,
Tem-se chuva. Os produtos da lavoura. Sobe Tem-se seca sobe também. Se o dólar sobe. O produto importado e exportado sobe
Se o dólar desse o produto sobe. Só quem desce é a excitação dos idosos. Nem Viagra estar dando jeito.
Por que estar sendo falsificada. Deixando os pobres velhos como eu na saudade.
Levando lucro para laboratórios e lobistas financiadores de políticos aproveitadores.
Da situação embalada. As Propagandas enganosas
Financiados por grandes agencia. Publicitárias nacionais e internacionais.
Que prometem prolongamento de vida aos sonhadores. E os lobistas agindo junto aos
Políticos ladinos desde menino. Colocados por nos. Para nos defender. Que hoje foi infectado por uma bactéria.
Corruptolitico ao ponto de no seu discurso
Brada bem alto. Foi eleito pelo povo da minha terra. Estou aqui para defendê-lo
E aponta para o bolso do seu paletó. A fala neste bolso nunca entrou dinheiro publico. Eu vivo exclusivamente.
De meus vencimentos do cargo que assumo graça aos votos de vocês. Sabe quem são.
Filho de político famoso ou de papai rico que nunca trabalhou escolheu a profissão mais fácil. Político profissional
Para defender o trabalhador. Como é que pode. Quem nunca deu um prego em uma barra de sabão. Defender um trabalhador. Que deita às 22 horas. Levanta as cinco da manha, preocupado com o outro dia. Almoço, junta e ceia das crianças.
Que dizem ser a esperança do Brasil. Onde
Tudo que planta dar. Mais continua pobre
Onde um pouco ganha muito e o muito não
Ganhas nada principalmente se forem pobre putas e negros.
Um torneiro. Engenheiro ou outra profissão se engaja na presidência de um
Sindicato. Torna-se um pelego de alto grau. Vêm às eleições municipais sai candidato a
Vereador. Eleições estaduais a deputado federal ou estadual ou mesmo a senador.
Só trabalhou um ano.
E as suas sindicalizaria o elege. Para legislar em favor dos nossos pais. Eles se vendem por milhões para troca de partidos
Ou vaga em altos cargos no serviço publico E não se acha um traidor.
Quando não são bens votados chamam os eleitores de trairás. Ignorantes e etc.
Na declaração do imposto de renda e bens declara uma simples casa proletária. Uma renda mensal de cinco ou dez salários mínimos com um ano de mandato.
Já tem um castelo no valor de milhões. Apartamentos nos estados unidos.
Fazendas com milhares de cabeça de gados
Mudo de canal uma noticia. um cientista descobriu a vacina para cura da Ades e câncer de todos os tipos.
No exterior uma arma para combater.
A criminalidade nos pais mais pobre O governo empolgado libera.
Milhares de cruzeiros para segurança. Cadê as armas. Outra TV anuncia as armas
Adquirida no exterior foram roubadas.
Estavam no paiol do quartel. E foram sup faturada.
Todo comando estar envolvidas na fraude.
Enquanto isso
Todos os dias noticiários televisão e jornais
Mais um policial assassinado. Bandidos atacam posto da policia militar na Bahia.
Garotos de quatorze anos Mortos com tiros na cabeça. Causa droga.
Um pai de família assassinado a tiro. Na porta do banco. Reagiu o assalto.
Um pobre aposentado. Foi assassinado por um garoto de quatorze anos. Com um tiro no celebro. .
Antes de atirar espancou ate a morte. Inconformado por na achar o salário do aposentado deu o tiro de misericórdia
O garoto estava drogado. E era neto do aposentado.
Um policial assassino sua esposa com um tiro de trinta oito.
Uma criança e atingida por bala perdida. Tiroteio entre bandidos. A mãe da menina estava grávida de três meses.
Um deputado embriagado e drogado. Atropela jovem no Distrito federal. Recusa fazer teste de bafômetro.
Na entrevista o delegado declara as causas dos crimes drogas bebidas e ciúmes.
Não temos condições de evita.
Não temos viaturas e a que temos. não tem gasolina e outras paradas falta de pneus.
Enquanto isso famílias sofrem.
Pelo desaparecimento de um ente querido
Cadê a justiça. Que já era cega. Piorou ficou cega de uma vez. Por que os homens da Lei. Transgredindo a lei. Vendendo sentencia Que pais é esse.
Cadê a arma para combater o crime.
Não existe. Estão com os criminosos. Policias corruptos. Cadê o respeito do homem para o homem
Escuto alguém mais velho falar é fim de mundo. Contesto discuto não e verdade
Desde dez mil anos atrás esse mundo de meu deus já era violento havia guerra, conflitos entre irmãos. A estória de Caim e
Abel esta escrita para provar..
Pega o novo testamento abro na folha em aos romanos cap12 versículo 9. O que vejo escrito.
O amor, e fervo.
A humildade, a beneficência. Amar-vos cordialmente uns aos outros com uma fraternal preferindo-vos Em honra de outros.
Parei pensei por que nos não acreditamos fielmente na existência do senhor. O que custa seguir o que esta escrita no livro sagrado.
Abrir a bíblia no livro dos salmos capitulo1 versiculo1 encontre.
A felicidade dos justos é o castigo. Dos ímpios. Não conseguir interpretar.
01- bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios.
Nem. se detém no caminho dos pecadores. Nem se assenta na roda. Dos escamecedor.
2-antes tem seu prazer na lei do senhor. E na lei medita de dia e de noite.
Três, - pois será como uma arvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria. E cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperara.
4- não são assim os ímpios. Mas é com a moinha que o vento espalha.
5-pelos que os ímpios. Mas não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação
Dos justos.
6- porque o senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.
Logo mais em baixo vem. A rebelião das gentes é a vitória do Messias.
Não entendi nada.
Será que naquela época. Já se pedia uma revolução total no mundo.
Será que neste mundo louco. Não existe muito igual a mim. Que meteu a cara em
Busca de dias melhores. Luxos. E riqueza esqueceu-se do que dizia a Bíblia.
A população dos nossos pais e 191.692.160
Milhões de habitantes.
Só temos freqüentando os templos o mínimo
do mínimo. Que não dar ½ por cento. Da população evangélica, ou seja, o sal da terra.
Como não sou leitor acido do livro sagrado
Nem cristão praticante. (pretendo ser)
Não consigo entender algumas parábolas
Parei consultei o pai dos burros pesquisei no computador. Não encontrei. Resposta.
Para minha pergunta. Preferir consultar alguém com conhecimento profundo das palavras divinas. Estava bem perto de mim
Para ver se chego à conclusão se estou no
Fim do mundo. E se o mundo foi sempre esse que vivemos. Ou esta sendo reciclado para a volta do messias. Para mim só existe uma diferença do mundo de hoje. Para o mundo de cem mil anos atrás. A tecnologia.
Hoje temos a tecnologia avançada e antes tínhamos o mundo troco dita. Exemplo dos jeitos que castigaram cristo e hoje temos os
Linchamentos, fuzilamentos. Enforcamentos, cadeiras elétricas torturas.
De diversos tipos. Como pau de arará nas cadeias publicas.
Lavagem celebrar nos templos sagrados e
Organizações governamentais e criminosas
Sem falar nos falsos profetas, e antes cristo dormindo na mesma cama com os servos de
Deus. Ou estão nas esquinas da vida. Atirando os seus venenos.
Pregando a palavra divina na casa de Deus
A guerra santa, Judeus e palestinos. Iram e Iraque.
Países primeiro mundo em guerras. fria
Com países de solos ricos. Em petróleo etc. E Seus povos empobrecem. A cada dia que se passa. Explorados pelo próprio sangue do mesmo sangue. O homem explorando o Homem. Os grandes pisando os pequenos. Usando a lei de Muricy.
Será que encontrarei a resposta.
Enquanto a resposta não vem. Vou fazendo minhas orações.

Deus o meu deus.
Já pedir perdão a todas as criaturas
Que um dia magoe
Não sei se me perdoarão
Perdoei a todos que me magoaram
Só me resta pedir perdão ao Espírito Santo
Não sei se serei perdoado
Sei onde errei. Vou continuar errando
Por que meus sentimentos. São profundos
Coloco o amor acima de tudo
Não consigo controla. Meus instintos.
Só o Senhor poderá mostrar o caminho da verdade.
Dando-me força para mergulhar nas águas
Profundas do seu rio.
Amem







Sgil
Enviado por Sgil em 14/09/2009
Reeditado em 23/04/2011
Código do texto: T1810737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.