Os amigos que ficaram para trás.

"Cada um sente a dor e o prazer de ser quem escolhe ser!".

É mais ou menos assim, cada escolha da nossa vida traz um ônus e um bônus e com o fato de se estar solteira ou não, não poderia ser diferente.

Se tem uma coisa que eu sinto falta da época que era solteira são de pequenas coisas que fazem toda diferença, como por exemplo algumas amizades que com o tempo de relacionamento acabarão se afastando do meu convívio.

Quando você se envolve nos compromissos da vida a dois vc acaba peneirando os seus amigos e descobre quem realmente está do seu lado em qualquer situação, ao contrário daqueles que pregam a amizade apenas em situações específicas.

Sinto falta de uma grande amiga minha, era impressionante como ela conseguia me colocar pra cima em qualquer tipo de situação e me fazer sentir uma mulher bonita e valorizada. Com bordões maravilhosos como o de "amadinha, amadinho e afins" ela conseguia cativar e emanar luz em qualquer ambiente por onde passasse.

Sem contar o estilo e o requinte que lhe são próprios! Sinto falta desse contato mais próximo com essa amiga do peito.

Como advogada, super estilosa e talentosa, além de um dom de persuasão invejável!

A minha amiga Flávia, Flávia Ortiz melhor dizendo, sempre me trouxe a segurança de que tudo dá certo.

Assim como eu, ela se enamorou também e inclusive será mamãe de uma linda menina, os compromissos da vida conjugal acabaram por afastar-nos. A rotina do dia a dia mudou e hoje já não nos falamos nem nos vemos com tanta frequência (embora sempre esteja em pensamento enviando-lhe pensamentos positivos e orando por sua felicidade e sucesso).

Lembrar da nossa amizade, sempre trás bons fluídos e uma dose de auto estima aos meus dias.

Mesmo quando o amor aparece e tudo na sua vida parece girar em torno de "nós", bons amigos são essenciais!

Bons amigos são a ponte de ligação entre vc e a sua verdadeira essência!