Resposta a uma pergunta.

O que eu faria se descobrisse que só me restava uma semana de vida?

Bem, em primeiro lugar reuniria meus filhos, netos, minha mãe, meus irmãos , minha adorada sobrinha, todos meus amores e dedicaria a eles meus últimos dias de vida.

Diria a cada um deles como eles são importantes em minha vida, mesmo que eu saiba que eles já sabem, diria tudo de novo, diria que os amo muito e que esse amor vai comigo para onde eu for.

Ao meu neto, por ele ser muito pequeno e ainda não ter uma imagem definida minha deixaria um vídeo dizendo de como eu enxergo o mundo, de como eu acredito que amor é a única solução para todo e qualquer problema que se nos apresentem na vida.

Faria muita, muita comida gostosa para comermos juntos enquanto desfrutássemos de nossos derradeiros encontros.

Diria que sei que ainda tinha muito, muito que fazer nesta vida, mas não tinha nenhum direito de discutir com o Universo, se minha hora estava marcada, apesar de estar com muito medo

do que me esperava (a gente sempre tem medo do desconhecido) eu me entregava a essa decisão com amor e confiança. Se pudesse pedir algo, pediria só que não houvesse muito sofrimento físico.

Apesar de saber que ainda posso desenvolver muitas coisas na vida, que posso aprender e praticar muitas coisas novas, sei que algumas coisas muito importantes já aprendi e como exemplo também já ensinei aos que me rodeiam.

Deixei cair quase todos os preconceitos que eu tive na vida (se resta algum é com certeza uma pequeníssima porcentagem.)

Aprendi e pratico o amor da melhor forma que eu sei, tentando não cobrar nada e dando o que eu sei que devo e posso.

Pratico e aprendi o quanto é curativo o perdão.

Descobri que sou uma pessoa com grande capacidade de superação.

Sou uma pessoa do bem, que gosta de praticar o bem sempre, apesar de cometer inúmeros e grandes erros nesse quesito, quando vou ver errei... mas tento de novo com calma.

Sei que vou deixar aqui grandes amores e não gostaria de deixá-los agora.

Mas sei também que para onde vou, irei encontrar grandes amores e vou ficar feliz em revê-los.

Bem, com muita dor no coração e com uma vontade danada de pedir prorrogação, mas com resignação parto sabendo que a maior das lições eu aprendi e ensinei O AMOR È A ÚNICA SOLUÇÃO.