DE 1990 À 2009 GOVERNANTES DIFERENTES, IDÉIAS QUASE IGUAIS.

DE 1990 À 2009 GOVERNANTES DIFERENTES, IDÉIAS QUASE IGUAIS.

EM 1990 O PRESIDENTE FERNANDO COLLOR CONFISCOU A CADERNETA DE POUPANÇA DE TODOS BRASILEIROS DEIXANDO TODOS COM Cr$ 50.000 CRUZEIROS, HOUVE SUICIDIOS POR TODOS LUGARES.

AGORA 19 ANOS DEPOIS QUEREM TAXAR QUEM TEM DE R$ 50.000 PARA MAIS.

ESTRANHO, POIS O SINDICALISTA LULA DISSE: _ "NO MEU GOVERNO A CADERNETA DE POUPANÇA NÃO SERA CONFISCADA MUITO MENOS TAXADA."

COMO SABEMOS PROMETER PARA GANHAR É FACILIMO, MAS CUMPRIR SÃO OUTROS QUINHETOS.

AGORA CONVENHAMOS É UMA TAL DE TAXAÇÃO 22,5% SOBRE OS JUROS DE CADERNETAS QUE TENHAM MAIS DE 50.000 REAIS, MAIS A CSS QUE SERÁ DE 0,10% SOBRE O VALOR D CHEQUE.

CONVENHAMOS, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE NOS TRIBUTEM.

VAMOS MOSTRAR QUE QUEREMOS QUE DIMINUAM TODOS IMPOSTOS, EXTERMINEM ALIQUOTAS E CONTRIBUIÇÕES.

DESSE JEITO SEREMOS "O PAÍS DO FUTURO"

POIS DO JEITO QUE ESTÁ TODO MUNDO FICA DURO, SEM DINHEIRO NO BOLSO.

E HAJA TRABALHO, MAS CADÊ QUE ELES TRABALHAM PELO NOSSO BEM?

COM A CSS E COM A TAXAÇÃO DA CADERNETA O PT PERDE A ELEIÇÃO COM TODA RAZÃO.AÍ QUANDO VOLTA A ELEGER PRESIDENTE?

NUNCA MAIS.

VAMOS MUDAR TUDO NESSE BRASIL BASTA DE TANTA TAXA, DE TANTO TRIBUTO, DE TANTO IMPOSTO DE TANTA CONTRIBUIÇÃO.

VAMOS VOTAR EM QUEM VI DIMINUIR TUDO ISSO, PARA PROGREDIRMOS COMO NAÇÃO.

E QUE INVISTA MAIS NA EDUCAÇÃO, NA CULTURA E NA SAÚDE.

PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,16,09,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 16/09/2009
Código do texto: T1813476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.