Ágeis atores

Se pararmos para pensar nas incontáveis vezes que largamos intensos sorrisos externamente, enquanto derramamos lágrimas de sangue internamente;

Se contarmos as inúmeras vezes que conseguimos manter nosso semblante terno e sereno, quando carregamos toneladas de angústias, preocupações, ansiedades e medos;

Se conseguirmos manter o brilho no olhar, mesmo tendo pensamentos negativos constantes e sentimentos perturbadores;

Com certeza somos da vida ágeis atores e atrizes, pois é dificílimo a arte de ser o que não somos, de expressar o que não sentimos, de ocultar o que esta evidente e transparente em nós, ou seja esconder a nossa essência, disfarçar tentando camuflar a existência do nosso EU.

Quantos de nós somos em nosso cotidiano atores com textos lindos e inusitados decorados, e tão perfeitamente representados?

Quantos de nós temos mascaras invisíveis, mas que mascaram nosso mundo interior, nossa alma. e que prende o nosso espírito em uma vida de opressão, de cobranças, de tristezas que parecem infinitamente insolúveis?

É diante de tudo nos tornamos atores e atrizes perspicazes e irrepreensíveis do ponto de vista da perfeição. Parecemos perfeitos em cada um de nossos atos, em cada palavra que proclamamos, em cada sussurro que lançamos no espaço.

Assim como somos ágeis atores em certas áreas de nossa vida, devemos também ser em tantas outras.

Porque não ser ator ou atriz e representar realmente o papel do amor verdadeiro, da alegria e gratidão por tudo o que Deus nos dá gratuitamente?

Vamos fazer de nossa vida um palco iluminado, cheio de luz divina e atuar com fé e coragem, para enfrentar todo o lado negativo da moeda dos caminhos da vida.

Vamos viver cada ato de nossa atuação nesse palco real de nossa vida, acreditando que Deus, que uma força universal forte e poderosa nos leva a nos entregarmos a magia de sermos o que somos em nossa integridade absoluta.

Se mostrarmos a nossa essência verdadeira e cristalina, seremos atores e atrizes de um filme de eterna duração, pois nada nem ninguém poderá interromper o que esta fazendo sucesso e o fará eternamente, o que é delegado como poder supremo, máximo , ofertado pelo pai da criação.