A JORNADA DE UM PEREGRINO

Uma jornada diária que não impede de ser feliz, mais batalhar por uma felicidade constante, batalhas travadas dentro de seu próprio ego de tristeza, um peregrino em busca de arrancar dentro de seu interior e cessar uma batalha constante que causa muita dor mais é necessário para que chegue em uma constante paz!

As crônicas, poesias, frases escritas, algumas são geradas, escritas pela dor, mais com emoção, queria eu não escrever assim, pois assim deixo as pessoas felizes com seu próprio ego entusiasmado e eu escrevo tristonho...

Um peregrino em busca de mais uma vitória, sou não mais eu, mais o que vive em mim que com mesmo com essa batalha que se trava em meu interior, feliz estou pois passo pela provação feliz, com felicidade, continuando escrevendo, fazendo que minha jornada seja intensa, que seja viável para eu alcançar não neste mundo a paz, pois isso será impossível, mais ao término, não uma fase de "está" realizado, mais ficar, permanecer realizado!

Batalha interna comigo mesmo...

Higor Policarpo
Enviado por Higor Policarpo em 17/09/2009
Reeditado em 17/09/2009
Código do texto: T1815168
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.