OS ABALOS SÍSMICOS DO AMOR

Os abalos sismicos do amor

Claro,todos nós sabemos dos abalos sísmicos ocorridos no planeta Terra.Todos nós sabemos das famosas "placas tectônicas" existentes nas camadas internas, que ocasionam desde um simples abalo a um impacto maior que vamos a chamar por exemplo de terremoto.Ora,em nosso corpo também não é muito diferente.Também conservamos as nossas placas tectonicas através de nossas emoções e muitas vezes nem sabemos que a temos,até que, um dia,um belo dia,assim como a terra,sem avisar e do nada,elas se manifestam.

Quer ver um exemplo?...ora,nesse caso e em nosso caso,para quem já passou por essa situaçaõ de risco,as placas são de "conversão" e não de "repulsão".É simples,olha só.Olha só como acontece os abalos das nossas placas de conversão existentes na região das nossas emoções.Mas elas só vão funcionar se realmente tiver sido amor de verdade e você diz e quer a sí convencer que você já esqueceu e vive enganado pela vida.Vem justamente para te testar.

Para quem amou um dia e acredita que tudo acabou.Acredita e diz que passou e virou a página.Até enterrou tudo,jogou terra,colocou para baixo do chão e até cimentou.Pronto tá esquecido para sempre!!!!! Morreu assim um grande amor!!!!

Você parte daí feliz da vida! esqueceu e parte para outra.Recomeça tudo.Um belo dia,pode até ser poucos dias e muitos anos depois você poderá começar a sentir esses abalos.É involuntário.Você não quer sentir,claro,mas não tem jeito...eles estão sob a sua camada de pele,sob a camada do seu coração,submerso na camada mais profunda do seu coração.

E por exemplo você então um belo dia vem feliz pela rua e nem estar pensando nesse amor e de repente...escuta uma "canção" que tem a ver ou que seja de vocês.Se gostar,sentirá um abalo sísmico e você sentirá uma saudade,conforme estiver,relembrará só os momentos felizes... se perguntará,"Eu,hem! estou me desconhecendo,que é isso agora? Claro,nossas placas tectônicas,as nossas emoções em cadeia a se agitar lá embaixo.Se atritando.

Outro abalo maior,vai sacudir mais ainda,é se você ver alguém parecido pelas ruas.Tão parecido que lhe deixa na dúvida e você pode até a passar por perto para conferir.Fica assim até assustada! é uma sacudida de porte Médio nessa escala.

Ao longo do tempo os abalos,se tornam esporádicos.Mas,com o tempo e é próprio dele,e pode acontecer,vão ficar mais amiúde.Pode até ser que não,mas em alguns casos,sim.Claro,o amor está lá enterrado,sufocado...Mas daí passa tudo,você já está noutra e diz para você mesma que está enganada.Imagina essa agora,coisas do passado.Mas os abalos vão acontecendo...os abalos vão abalando...É uma música aqui,é uma pessoa alí,é um filme aqui,é um lugar alí,é um cacoete aqui,é outra mania alí...e os abalos continuam e vão lhe surpreendendo.

Tanto surpreende que um belo dia você está totalmente esquecida e desligada e não só vê uma pessoa parecida mas vê o próprio,vê o seu amor! ora,é aqui que o terremoto acontece!O abalo sísmico é considerado o maior,passando a ser chamado pelo nome mesmo de "terremoto" e sem medição na escala.Sem nunca você saber o por quê da sua origem,pois como todo terremoto,não é possível prever com precisão quando ele poderá ocorrer e também o grau de intensidade do mesmo, você então, se desmorona.E aí já é outra história... é tentar então resolver esses abalos. É sinal que o amor persiste,insiste e nunca desiste.!Será o amor verdadeiro ?!CRISTINRio,18/09/09

Cristin
Enviado por Cristin em 18/09/2009
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T1817829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.