INESQUECÍVEL VISÃO DE UMA MULHER
            COM AS PERNAS ABERTAS...

                                              

     Era uma linda tarde de primavera e eu estava com uma mulher num aposento discreto e silencioso. Nossas respirações estavam alteradas pela emoção intensa de vivenciarmos aquele momento especial... Ela estava deitada vestindo só uma camisola e eu sentado ao seu lado. 

     A mulher tinha 31 anos e, como era a sua primeira vez, estava tensa e preocupada...
Ao colocar minhas mãos em seu corpo, senti-a trêmula. Como eu já era bastante experiente nessa questão, procurei acalmá-la acariciando suavemente o seu rosto e dizendo:


"Acalme-se, amor, não vai doer muito... Toda mulher algum dia tem de passar por isso..."


Mas ela continuava tensa...


"Quer que eu faça uma massagem antes? Isso relaxa e facilita, benzinho..."    Eu dizia com candura


Nervosa, ela começou a arfar descompassadamente...


"Tudo acontecerá com muito carinho, amor..."  
 Eu insistia.


Conforme o desfecho inevitável se aproximava, ela começou a murmurar com os lábios entreabertos:


"Será que eu vou aguentar, amor?"


     Quando, enfim, o momento chegou ela crispou todos os músculos do corpo, firmou as pernas já bem abertas e gemeu alto...


"Grite, amor, pode gritar bastante pois isso ajudará você a suportar a dor!"  
Eu lhe dizia, já suando copiosamente.


     Foi assim que aquela mulher cruzou dolorosamente, mas feliz, a ponte que separa as experientes das inexperientes. A partir desse dia ela se sentiu mais completa, mais mulher...



     Afinal, ela se tornara MÃE! 




                                                ......o0o......



                               





Nils Zen
Enviado por Nils Zen em 19/09/2009
Reeditado em 21/12/2009
Código do texto: T1819382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.