O PODER DE DEUS

Não é inverdade o que vou dizer. Se vocês não acreditam. Conteste que quero ver.
Nas minhas andanças na vida. Em cada esquina que passo. Escuto alguém fala.
Deus lhe der boa sorte. Deus lhe pague.
Deus lhe acompanhe. Deus lhe leve. Deus lhe traga, Deus dar tudo que você deseja. Sempre pergunto a me mesmo. Como será que Deus estar.
Satisfeito contrariado, descontente. Deve estar bastante pensativo tentando solucionar.
Os problemas de tanta gente que não segue Os seus mandamentos.
Todos sabem da sua existência. Só lembra-se dele quando esta com a corda no pescoço.
Deus quando criou o mundo. Criou a terra para planta. Água para beber a luz para o homem não viver nas trevas. Ao homem. Deu inteligência para administrar o mundo que ele criou.
(É disse faca por ti. Que eu lhe ajudarei.)
Na interpretação de um ignorante como eu, mais com muita fé no senhor. Ele disse. (Trabalhe que lhe darei saúde. Paz sabedoria e tranqüilidade.)
DEUS ESTAR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS TODOS OS DIAS TODAS AS HORAS.
Mesmo assim. Os homens ver e não acredita na existência do um superior (Deus) e não valoriza o que ele criou.
Começaram destruir tudo que existe em cima da terra com agrotóxico. Bombas, vacinas para
Crescimentos prematuro de animais para abate E muita substância química jogada nos rios.
Lagos lagoas e mar. Matando peixes e molusco.
As grandes invenções causando modificações no meio ambiente e deformações nos animais racionais,
E no próprio homem. A todos os momentos estamos vendo nas manchetes dos jornais. As modificações do mundo. Com a destruição das matas.
Construções em locais inadequadas aterrando rios e mar. Para construir imóvel de dez vinte trinta ate cinqüenta andares. Viadutos. Túnel metros extração de minérios petróleo e etc. com o extermínio total. Da flora e faunas. Exemplo
Destruição do amazonas.
Dando um desequilíbrio total. Será que a terra não estar girando. Mais lenta, ou mais rápida ou tem peso alem do seu limite deve estar torta ou adornada para um lado. Como uma carreta carregada que quebrou as molas mestra.
E estar pendendo para um lado que tem mais peso. Ou desgastada pela camada de ozônio.
Quando a terra gira para o norte. Aquele lado pesa mais. Esta propensa a enchentes tufão vendaval furação e secas.
Para sul leste oeste acontece à mesma coisa. Ai vem os fenômenos El nino, El nina todos El existente no serviço de metrologia Causando tragédia em cima do mundo matando milhares de pessoas inocentes.
Pergunto mais uma vez. E castigo de Deus. Ou o homem castigando a si mesmo.
Mesmo assim com as coisas erradas feita pelos seus criadores DEUS E PAI IRMÃO AMIGO TUDO EM FIM. Não deixa de atender os seus pedidos. Pergunto pela terceira vez. É castigo de Deus. Não. O homem tem coração mais não usa. Tem sentimentos mais não sabe usar. Só vive de emoções. Pede perdão quando erra. Mais não sabe perdoar
É toda poderosa acha que pode resolver tudo
Com a tecnologia.
Eu pergunto a me mesmo.
Quem vai dar solução. Neste mundo de Deus.
O homem destruído a natureza e a si mesmo. Filho matando os pais.
Irmão matando irmão. E reprodução de uma sena de 100 mil anos atrás Caim matando Abel. Eu tinha dez anos de idade minha vovó Maria era uma negra analfabeta. Mais sabia. Sempre me dizia. Filho Deus existe.
O mundo estar perdido só Deus com paciência e sabedoria.
É quem pode dar jeito. Eu acredito que sim As crianças já nascem com olhos abertos só falta
Falar. Crianças e animais nascem com defeitos
Genéticos. Por ai vai às barracões da natureza.
As pessoas dizem é castigo de Deus. Eu uso o dito popular (as mesmas mãos que afagam são as mesmas que apedreja.). As mesmas criaturas que vão à casa de Deus demonstrando fé. É quem acusa seu Deus de castigar seus filhos. Sem lembra-se que deus é pai. E pai não castiga. Seus filhos. Por mais errado que ele seja.
As tragédias que acontece em cima da terra não é castigo de Deus. É o homem castigando-se por não seguir os ensinamentos divinos.
Crianças nascendo com vários defeitos físicos são proveniente dos erros dos homens. Como uso de todos os tipos de drogas. Injetada no corpo através de instrumentos e nos alimentos.
Os homens de Deus enganando a suas ovelhas fazendo delas capacho. Sugando o seu suor. Tirando-lhe o pão de cada dia. Na cara de pau com a desculpa de donativos doação à casa de Deus é para sustento de luxo de algum pastor oportunistas. Que antes de ser um servo do senhor nada tinha nem um salário. Depois de se tornar pastor (sem ter estudado a matéria)
Com pouco tempo adquiriu carro do ano. AP de luxo em área nobre.
(conheço algumas igrejas e pastores que tem trabalhos sociais magníficos não sitos nomes para não ser injusto) (usando as doações como deve ser usada).
(Também conheço algumas igreja que usam os donativos com outras finalidades) e esses filhos de Deus não são castigados.
Isso é milagre. Será que outros pastores não merecem essa dádiva de Deus...
Os que estão milionários as custam das pobres ovelhas tirando ate suas moradas. Tubarão engolindo tubarão. Deixando pititinga sem nada.
Nas lojas evangélicas que vemos por todos os cantos das grandes metrópoles vendendo a palavra de Deus como se fosse tablete de chocolate ou pacotes de castanha ou amendoim cozido. Quem são os proprietários destas lojas pastores de todas as religiões.
O preço da palavra de Deus é tão pequeno. Mais tão pequeno que se resume duas pequenas letras do nosso alfabeto. Fé. E a obediência a
Palavra. O que diz o livro sagrado.
Que será transformado em caridade.
Será que o homem conhece as obras de Deus Gênesis diz que Deus criou os céus e a terra, a luz água, ervas verde.
Que dar semente, arvores frutífera criou.
Os seres viventes e fez do homem a sua imagem. Conforme á sua semelhança. E lhe deu poder para dominar todos os animais e deu sua benção e disse frutificai e multiplicai e enchei a terra.
Ainda deu seu filho para o sacrifício para nos salvar.
E livre arbítrio e poder de decisão em troca de que nada só a fé.
E a obediência aos seus mandamentos
No meu entender a desobediência a Deus vem desde a criação do homem. Será que ainda existe salvação só Deus sabe. Vamos orar. Pedir clemência a Deus. Por nos e esses pecadores que estão destruindo o mundo. Sabemos-nos que (quando o progresso chega sempre os mais fracos que são prejudicados) Para os bons evangélicos quem vai ficar com o prejuízo é o mundo do futuro. Nossos filhos.
Netos e tataranetos se mundo ainda existir. Deus não castiga os seus filhos. Você que é um do sal da terra. Lembre-se você é um homem de Deus a tentação esta sempre ao seu lado cuida-se.
Quem sabe se você não será a salvação do mundo

.



Sgil
Enviado por Sgil em 19/09/2009
Reeditado em 28/11/2009
Código do texto: T1820183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.