POR QUE ACEITAMOS TANTA VIGILANCIA?

POR QUE ACEITAMOS TANTA VIGILANCIA?EM CASA, NO TRABALHO, DOS GOVERNOS, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL.

PARECE ATE A EPOCA DO MILITARISMO NA QUAL VOCE NAO PODIA NADA E ELES TINHAM DIREITO A TUDO.

CONVENHAMOS, NAO HA NECESSIDADE DE ALGUEM(HUMANO OU MATERIAL) CONTROLAR NOSSAS VIDAS.

DEUS NOS CONCEDEU LIVRE ARBITRIO PRA FAZERMOS TUDO DESDE QUE ARQUEMOS COM TODAS CONSEQUENCIAS.

VAMOS DESPERTAR, POIS VIVEM NOS VILIPENDIANDO SEM QUE NOTEMOS.DEPOIS QUANDO FORMOS, VER SERA QUE AINDA ALGO VAMOS TER?

NAO HA NECESSIDADE DESSE FALSO MORALISMO EM TUDO.E UM TREMENDO ABSURDO.

BRASIL SAIA DO BERCO ESPLENDIDO QUE LHE COLOCARAM, POIS TEUS FILHOS FORAM TOTALMENTE ENGANADOS.QUEREM CONTINUISMO, PERGUNTO PRA QUE?

SOMENTE PRA DEPOIS DIZER: OLHA QUANTO FIZEMOS POR VOCES.SEM CONTAR TODA NOSSA DESFACATEZ.

ELEJAMOS PESSOAS QUE NAO COMPREM VOTOS, QUE AS QUE COMPREM SEJAM DENUNCIADAS E JULGADAS.

AI SIM TEREMOS SAIDO DESSA PSEUDODEMAGOGIADEMOCRACIA.

DESCULPEM, PELA UNIAO DAS PALAVRAS.NO ENTANTO E O QUE VIIVEMOS.

VAMOS NOS PREOCUPAR MAIS COM NOSSA EDUCACAO, COM SAUDE, COM HABITACAO.DEPOIS VAMOS NOSSO PENSAMENTO MUDAR.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,20,09,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 20/09/2009
Reeditado em 20/09/2009
Código do texto: T1820901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.