EU TE AMO!!

Para quem me odeia

Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.

Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentidc para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado - se alguénJ como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito.

Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo < propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua Iode ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.

E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pêlos odientos, pêlos nmià odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicc mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.

Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem esta fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-s mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precios tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.

Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa cart de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:

Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou ca prichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.

Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esque de sempre tentar descobrir novos jeitos de té deixar irritado.

Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro migo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atituc minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.

Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você dei> de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daqud Ias que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.

Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.

Com amor, da sua eterna,Anna.

Anna do mar
Enviado por Anna do mar em 21/09/2009
Reeditado em 21/09/2009
Código do texto: T1822943
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.