GOIÁS 4X1 CORINTHIANS

GOIÁS 4 X 1 CORINTHIANS

Está virando mania o Goiás só sabe jogar quando tem figurões do no outro time. São Paulo o cenário glorioso, ou seja, longe de casa.

NÃO me lembro a época, mas lembro-me do jogo contra o Santos, Pacaembu ou Morumbi, era o Peixe inclusive com Pelé, o maior jogador do mundo. O Goiás perde por 4x1 quando não sei de onde tirou forças o time liderado por Pagueti, conseguiu empatar em 4x4.

Dia 20 de setembro de 2009, vai ficar na estória desta vez o Timão, que já havia sido rebaixado de divisão pelo próprio Goiás, recebeu com festa pois era certo que passando por ele o Timão ficaria em primeiro lugar. Ainda mais Ronaldo, o fenômeno recuperado iria jogar programado para o jogo todo. Jogou bem, mais o elenco do Goiás comandado por Iarlei e auxiliado pelo Fernandão.

Não deu chances e goleou o Corinthians com todos os loucos por 4x1, acreditem 4x1 e não é sonho foi um jogo real.

Goiânia, 21 de setembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/09/2009
Código do texto: T1824202
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.