SEQUELAS DA COPA 2014

Visando à probabilidade de o Brasil sediar a Copa do Mundo em 2014, que hoje se tornou realidade, ele já estava estudando inglês incansavelmente. Dia e noite. Até sonhava em inglês.

A família ficou preocupada com o filho enfiado nos livros e resolveu proporcionar-lhe uma viagem. Mandaram-no para Blumenau.

Quem sabe ali, vendo aquela deslumbrante arquitetura alemã, ele se esquecesse do inglês?

Bem, de Blumenau, o cara resolveu ir para Porto Alegre. Estava de férias mesmo. Em PoA, foi dar um rolé no Barrasulshopping, um point luxuosíssimo da capital gaúcha.

Entrou no banheiro. Usou-o para a necessidade. No final, queria dar descarga, mas não viu mecanismo nenhum que lhe desse a oportunidade de fazê-lo. Então, encaminhou-se para a pia. Começou a lavar as mãos, quando através do espelho, viu alguém entrar no banheiro e fazer o mesmo que ele havia feito. Logo após, o rapaz levantou ligeiramente a ponta do pé direito e acionou um pequenino objeto afixado no chão. Ouviu-se o barulho de água escorrendo. Logo em seguida, ele veio também lavar as mãos. Depois disso, o nosso amigo observou melhor o mictório. Foi então que viu escrito: Pise No Pedal. Arregalou os olhos.

Outros homens entraram no banheiro, mas nenhum chegou à mesma conclusão que ele chegou porque não eram telepatas e talvez nem estivessem pensando em inglês. O nosso amigo concluiu:

- Acho que estou precisando mesmo esquecer um pouco o inglês. Eu li pais no pidol... E é “PISE NO PEDAL”...