De volta ao trabalho

De volta ao trabalho?

ISSO MESMO!

Verdade, nos governos passados da Governadora Roseana existia muitas publicidades para falar de realizações obviamente realizadas, o que a olhos nus pode-se e deve-se observar. Entrementes, uma volta um tanto tumultuada, uma questão não da Governadora, faz mérito assinalar, mais de uma coligação de partidos que se viu prejudicado pelas fraudes sofridas no pleito e que foram finalmente dirimidas pela JUSTIÇA. Entrementes, tenho passeado pelos recantos de nossa cidade e tenho reparado em cada canto uma placa assinalando de VOLTA AO TRABALHO e, naturalmente ao lado, uma obra executada ou sendo construída.

Não obstante as encenações jornalísticas já há tanto imaginadas pelos profissionais de imprensa o que descaracteriza sensivelmente a verdade e faz com que o ato às vezes impensado torne-se uma confabulação popular, levado a cabo por pessoas que inventam a noticia e que fazem com que a vida e as situações vividas pelo cidadões passem a ser unicamente um peso insuportável para as pessoas de bem. Deveria haver uma repreensão mais convincente tanto às publicações que maculam a honra e a moral do individuo e que fossem realmente executadas, assim não veríamos tanta enxovalhação de pessoas decentes escritas em um pasquim de credibilidade duvidosa. Eu pelo menos me nego a acreditar que pessoas sensatas tenham em ato publico protestarem quanto à presença de José Sarney junto ao Senado. Primeiramente porque ele é nordestino e maranhense, o que eles querem afinal? O pessoal do PSDB? Talvez tenham se esquecido da ultima eleição presidencial quando o Ciro Gomes e outros candidatos foram publicamente execrados. O que é isso minha gente? Política!

As eleições de 2010 se aproximam Sarney, continua tranqüilo no Senado, isso é muito bom para o Maranhão, pois aqui acontecem os projetos de desenvolvimento e, no cenário regional a Governadora Roseana vai muito bem não cumprindo as propostas, afinal um mandato tampão tem mais a corrigir, por outro lado, uma equipe de Secretários de grande valor e honestos fazem a grande diferença, pelo menos cabe a mim elogiar o Luciano Moreira que conseguiu modernizar a administração do Estado tornando-a igual ou compatível aos grandes centros.

Gostei demais da Governadora não estar dando entrevistas, isso é perfeitamente normal após o seu procedimento cirúrgico com sucesso e também a vanglorio pelo discernimento a tranqüilidade com que tem enfrentado as tempestades vendo assim que realmente os maranhenses sentirão melhoras com a mudança de governo.

E que Deus te abençoe Roseana porque DE VOLTA AO TRABALHO o povo já sentiu.