ELA 2 ^^=^^

Limpava a janela e via a vida passando em branco e no papel is deixando o rastro da sua história.

Para “Ela" tudo que acontecia era nada, necessário mais não o suficiente.

“Ela” então ia além, tirava o pó dos moveis, varia o chão não parava para descansar e ia na mente acumulando idéias. A noite vai e desocupada

ela vai escrever não se importa com mais nada. Um dia ouviu dizer que

A busca maior é pela felicidade e a sua estava ali entre uma folha de papel e uma caneta.

Eram suas palavras surgindo uma a uma sem trégua sem explicações.

“Ela” deixava sua marca registrada a cada linha.

Sabia que era tudo um sonho fantasia, pois na realidade não podia.

Mas se pode sonhar por si só já valia a pena.

Ela 1

Anda lentamente pela rua principal entre carros e sinais não havia ninguém que “Ela” conhecia. Cansada senta-se num banquinho de cimento, onde em suspiros desejou que o dia estivesse mais fresco. Começou a pensar que estava com preguiça de voltar pra casa. Ela tinha saído para fazer compras exausta com anos e anos de casada, filhos ainda pequenos, marido um tanto machista nos dias de hoje. Voltar para casa significa tudo de novo, lavar passar cozinhar, arrumar, ouvir, falar as mesmas coisas. Só nada mais que isso. Uma dona de casa. Era pouco para o que “Ela” almejava, ou era muito e o que queria da vida é que era pouco e não tinha. Ela não queria muito mais do que sorrir sem ter que dizer por que,chorar sem ter que dar explicações. ”Ela” queria ficar só com ela mesma, se conhecer melhor. E chegou a conclusão que não sabia do que gostava. Se de ovos ou batas frita, não sabia se preferia filme ou telejornal, não sabia se preferia dormir do lado direito ou esquerdo. "Ela” não sabe o que realmente deseja o que é capaz de fazer e de ser. Por isso Ela só queria encontrar com ela mesma.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 28/09/2009
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T1835744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.