Amor Bandido

A expressão que todos temem e gostam de ouvir e, ao escutar sentem seu coração palpitar mais intenso, suas mãos transpiram e seu rosto torna-se mais corado. Sim, estou falando do amor.

Porque será que hoje em dia as pessoas sentem medo de coisas relacionadas ao amor? Medo de sofrer? Medo de se pôr em uma relação da qual não dê certo ou será exclusivamente uma conotação da qual se impõe dentro de uma classe da sociedade? Não sei! O amor é sim algo bom, mas muitas vezes Bandido. É verdade não estou mentindo.

Exemplo: Você se apaixona, dá o máximo de si para seu namoro dar certo, gasta dinheiro, dá carinho e presentes, quer ao máximo ficar perto que quem ama, até briga com as pessoas e, em um súbito momento tudo vai pelos ares, desse pelo ralo como uma água turva que sai de nossa vida.

Já deve ter passado por tudo isso uma vez. Sentiu seu coração apertar, não comeu direito, chorou tudo o que tinha que chorar. Ouviu uma musica melancólica para tentar se acalmar. É normal, é o pré-inicio de uma depressão da qual muitas vezes leva a morte ou até mesmo a insanidade.

Por isso hoje sou um ser centrado, dou amor a quem verdadeiramente merece, estou cansado de me pôr à frente de um problema e sempre me ver sofrendo. Parece que as outras pessoas gostam de ver o sofrimento alheio. Se for isso, entenda apenas uma coisa, amor não é apenas trocar mimo e coisas afins. Amor é sentir, é estimular a viver, é estar com quem realmente ama nas horas boas ou ruins. Ele pode até ser traiçoeiro, em outras vezes verdadeiro. Pode ser repleto de cobiça ou uma singela emoção. Pode ser ciumento, pode ser concentrado, pode ser isso ou pode ser aquilo. O Amor é do jeito que você faz.

O amor bandido nos toma por inteiro, nos faz sentir outras pessoas, aonde muitas vezes nos tornamos pessoas secas, frias e intoleráveis, pessoas que não acreditam mais nesta ideologia de amar, sentir e viver. Não se intimide, faça que nem eu, não procure mais um amor entre as esquinas de sua vida, não faça seu coração sentir algo que nunca desejou, não chore por coisa sem sentido, viva e seja você mesmo, não caminhe a esmo, espere quem realmente você merece, mesmo que demore.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 28/09/2009
Código do texto: T1835800
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.