ELA 3 ^^=^^

Xiiiiiii!!!!! Cheirinho de queimado! Arroz no fogo alto...

Um descuido, um piscar de olhos Ela distraiu e quase queimou

o arroz. Logo reúnem-se todos para jantar, e a comida tem que está pronta e bem feitinha sem saber o quanto custou para Ela fazer, querem é matar a fome.

Ela também tem fome, fome de saber, aprender, descobrir. Ela quer ir

Além de um fogão, umas panelas, umas colheres.

É cruel o destino! Propôs para Ela essa vida de mera dona de casa esses utensílios, essas ferramentas básicas sendo que para sua felicidade basta apenas trocar as panelas por papeis, micro-ondas por computadores, talheres por canetas.

Se existissem fadas madrinhas ela queria que transformassem isso rapidinho, mas as fadas só existem na sua imaginação das crianças e Ela agora ja não é mais uma menina, mas ainda tem sonhos.

Ela então começa a sua história dando imaginação as fadas, que a encontre

e transforme sua vida, uma vida simples mas para ela é tudo.

Por que sonho é algo que não tem preço que pague, não importa o sacrifício que precisa fazer basta querer e ir a luta. Sonho de mão beijado não tem gosto. - Hum! Gosto? que isso? Cheirinho de queimado! iiiiIh! O arroz secou a primeira água,

deu até rapa no fundo da panela.

O melhor é Ela trocar de recipiente antes que o gosto pegue em toda

O alimento e a família comece a reclamar, ja basta ter que cozinhar todos os dias e ainda ouvir reclamações... Isso não.

Lediene Nunes

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 28/09/2009
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T1836664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.