UM SONHO LINDO

Há duas semanas passadas tive um sonho lindo, que me fez parar para refletir sôbre o poder da oração. No sonho, eu estava no meio de uma terrível tempestade, com muitos trovões, relâmpagos, nuvens negras, além de uma chuva torrencial.

Com muito medo diante da situação e por encontrar-me totalmente só naquele momento, resolvi ajoelhar-me ali mesmo e pedir a intervenção divina para aquietar a minha alma e coração temerosos. Pedí a Jesus em oração que dissipasse com o Seu poder, aquela tempestade da minha vida. Imediatamente, a chuva cessou, os relâmpagos e trovões foram embora e as nuvens escuras não mais permaneceram. O sol começou a brilhar mais e mais e eu me vi alí, iluminado pelos raios solares, com um sorriso de felicidade nos lábios e com uma perfeita paz preenchendo toda a minha alma, todo o meu coração, toda a minha mente, todo o meu ser, pois O Deus Criador havia atendido a minha súplica.

Ao despertar, parecia estar levitando de tanta felicidade! Podia agora compreender de uma forma mais intensa, que o poder dos Céus está e estará sempre à nossa disposição, bastando orarmos com fé para que as tempestades da vida sejam dissipadas e o sol da felicidade volte a brilhar novamente no céu da nossa existência, pois O Deus Criador pode realizar qualquer coisa na nossa vida, bastando somente acreditarmos que ELE PODE!

Quando oramos, a felicidade que parecia impossível aos nossos olhos, torna-se possível, já que a palavra IMPOSSÍVEL não faz parte do vocabulário de Deus e, também não deve fazer parte do nosso, se é que n'Ele acreditamos.

Ore sempre, confiando no poder do Deus Criador de todas as coisas e, nada será impossível para ti, que serves ao Deus Criador que tudo pode.

Que Deus te abençoe rica e poderosamente!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 28/09/2009
Código do texto: T1836760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.