UNIDOS VENCEREMOS

Cada de um de nós tem certo fator de resistência pessoal que nos ajuda a enfrentar e a superar sozinhos as dificuldades, alguns com maior potencial e outros com menos.

Na verdade há situações em que nos sentimos limitados, nas quais precisamos de alguém ao nosso lado, para unir sua força à nossa, para enfrentar as dificuldades e problemas que sozinhos não temos condições de enfrentar.

Muitas vezes julgamos que essas limitações poderiam parecer uma falha do nosso Deus.

Mas Deus nos criou perfeitos, e essa perfeição consiste na necessidade de nos associarmos uns aos outros, ajudando-nos mutuamente. A vida é um grande quebra cabeça e cada um de nós é uma peça e na medida em que vamos nos unindo, as peças vão se encaixando formando uma linda tela, com cores e formas, que no conjunto dá um sentido real e maravilhoso a vida.

Infelizmente há pessoas arrogantes e egoístas que deixam o mundo cinza e denso, e acham que não precisam de ninguém, têm dificuldades de se unir aos outros desinteressadamente, quando se aproxima é com interesse de se beneficiar, não se importando com a situação daquele que esta ao seu lado.

É necessário diminuirmos a distância que temos entre as pessoas que vivem ao nosso lado, para que possamos com amor unir as nossas forças para a construção de uma nova vida, firmada na rocha, a rocha que é JESUS.

Miguel Braga
Enviado por Miguel Braga em 28/09/2009
Código do texto: T1836853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.