ELA 4 ^^=^^

Com um ferro á vapor “Ela” desamarrota a camisa

Deixa todas as roupas bem lisinhas.

Passando e viajando a mente vai e volta do real para o imaginário.

Os olhos piram no ar vendo o nada e as mãos sobre o ferro

Que esquece de levantá-lo e o calor aquece o tecido fino da blusa.

Nos seus sonhos “Ela” andando nas ruas e vendo lojas vitrines

Bem coloridas. Senta-se no banco da praça e joga milho aos pombos

Vai a uma banca e jornais e depara com seu perfil estampado nas capas de revista, era uma pessoa famosa.

Anda beira praia e sorri para as crianças.

Acena aos idosos ri para as crianças, dá autógrafos, entra em lojas e faz compras.Bolsas, sapatos... O seu carro é lindo um conversível vermelho.

Teto solar enquanto dirige seus cabelos voa ao vento e senti o calor do sol.

Ouve seu cd preferido e sorri.

Percorre várias ruas da cidade, sem estresse em preocupação, sem lugar certo

Para ir, nem hora para voltar. É seu dia de relaxar, seu dia de folga.

Está muito feliz em paz consigo mesma.

Mas toda essa andança lhe deu fome, para enfrente uma lanchonete e entra...

Hum! Cheirinho bom!Pede um misto-quente e um suco de laranja com hortelã.

Imagina o queijo derretendo dentro do pão... Abre a boca, mas não para comer e sim de espanto ao ver que acaba de deixar a blusa queimar com o ferro de passar.

“Ela” tem que decidir: Ou cuida da casa ou cuida dos sonhos.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 29/09/2009
Reeditado em 13/06/2010
Código do texto: T1837572
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.