EMOÇÃO

               NAQUELA TARDE , NUMA LINDA PRAÇA  EM UMA  CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, EU A VI. MEU CORAÇÃO SE INTERNECEU. 
               HAVIA ACABADO DE AMASSAR AS LATINHAS DE REFRIGENTE QUE HAVIÁMOS TOMADO.QUANDO  SENTI ALGUÉM SE AGACHANDO A MEU LADO. ME CHOQUEI AO VERIFICAR AQUELA FIGURA TÃO SINGULAR. AGACHEI-ME, APANHEI AS LATINHAS E ENTREGUEI-AS . 
               NUM IMPULSO VINDO DO INTEIROR DE MINHA ALMA, ABRACEI AQUELE SER ALI PRESENTE. E TAMBÉM SENTI-A COMO UM PRESENTE ENVIADO
 POR DEUS, AOS MEUS PRÓXIMOS SEGUNDOS.
               QUESTIONEI???
               POR QUE?
               SIM. POR QUE? UMA PESSOA NAQUELA IDADE DEVERIA EM UM DOMINGO À TARDE ESTAR NAQUELA PRAÇA LANÇANDO MÃO DE LATINHAS?
               ELA ME RESPONDEU COM A SUAVIDADE QUE A VIDA OFERECE ÀQUELES QUE SÃO PRESENTEADOS PELA SABEDORIA DA VIDA.
               MENINA LINDA. SIM , FOI ASSIM QUE ELA SE DIRIGIU A MIM. TENHO QUE CATAR LATINHAS SE EU QUISER BEBER O LEITINHO, EU MAIS MEU VELHINHO.
              SENHORES... 
              MEU DEUS  ! PENSEI...
              A QUE PONTO CHEGAMOS?
              PROCUREI ABSORVER DAQUELA ESSÊNCIA O MÁXIMO, VISTO QUE O TEMPO SE ENCARREGAVA DE ME CHAMAR A REALIDADE ... TINHA UM LONGO CAMINHO DE VOLTA. APENAS MAIS UM FORTE ABRAÇO, CARINHO QUE JAMAIS VOU ESQUECER. NESSE ENCONTRO  TÃO PROVEITOSO EM QUE FUI  EU QUEM MAIS GANHEI! 

 - OBSERVEM A CENA:
* ISSO VEM BEM A CALHAR, NUM DIA DEDICADO AO IDOSO! SERÁ???   ... E OLHEM A " IRONIA " , DAS CORES QUE ELA TRÁS EM SEU ADEREÇO NA CABEÇA! 

         
Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 01/10/2009
Reeditado em 01/10/2009
Código do texto: T1841715
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.