Ôôô>posição

Esse negócio de pensar às vezes confunde a cabeça da gente. Quando passa na TV a propaganda do PPS, em tom de lamento e revolta, dizendo que o Governo Federal vai mexer na caderneta de poupança, que a cobrança de imposto sobre os depósitos que superem os cinqüenta mil reais vai prejudicar milhões de brasileiros. Daí, me vem à mente a frase de uma prima que diz: “No Brasil não existe oposição” E é verdade, a julgar pela dita propaganda do PPS. Eu desconhecia que milhões de brasileiros têm mais de cinqüenta mil reais depositados em caderneta de poupança. Que maravilha essa notícia, sinal de que as coisas melhoraram e muito nesses quase oito anos para a população brasileira, sinal de que esse governo do sapo barbudo está dando muito certo. E próprio PT não faz alarde desse dado extremamente positivo. Será que o PT é que é oposição? Pensar, pensar, pensar.É preciso que a Nação saiba que a poupança nacional é sustentada por esses privilegiados milhões de brasileiros. O erudito FHC não teve tanta sorte com a oposição que lhe faziam. Até nisso o sapo barbudo é competente e sortudo, tão sortudo que é justamente no seu governo que, pela primeira vez o país se candidata a sediar as Olimpíadas e GANHA. Aliás, diga-se, o filme da apresentação estava muito bem produzido. Parabéns ao cineasta Meirelles pelo belíssimo trabalho. Mas, voltemos ao assunto. Parabéns também ao PPS pela belíssima propaganda de apoio ao governo Lula, que ele, PPS, finge oposição. Só falta, para tudo ficar realmente claro, que seja dado o número exato desses milhões. Esse é mesmo um país abençoado, onde até os inimigos gastam dinheiro para serem contra mas acabam sendo a favor. . Se disserem que é ironia minha eu nego..rsss.

""(Acho que PPS e de quebra PSDB, DEM e outras oposições querem é um terceiro mandato, porisso trabalham tanto a favor)""

Comentário do Wilson Pereira. Pertinente e oportuno, por isso, devidamente incorporado