VAIDADE DAS VAIDADES E TUDO E VAIDADE

ESTUDIOSOS DESCOBRIRAM COMO RETARDAR O ENVELHECIMENTO.PERGUNTO: PRA QUE ISSO?

SERA UMA CORRERIA DE TODOS QUERENDO NAO ENVELHECER.SERA QUE COMPENSA MANTER SEMPRE A JOVIALIDADE?

NA MINHA OPINIAO CADA FASE DA VIDA TEM SEU MOMENTO, PRA QUE MUDAR?

PARA PODER DIZER: " SUPERAMOS DEUS"

COMO DIZIA SALOMAO: " VAIDADE DAS VAIDADES E TUDO E VAIDADE"

AGORA FALANDO A VERDADE, NAO HA TAMANHA NECESSIDADE.

HA MILENIOS BUSCAM A FONTE DA JUVENTUDE MUITA COISA FOI CRIADA QUANTA COISA E O POVO SEMPRE SE ILUDE.

PRECISAMOS MOSTRAR QUE O ENVELHECIMENTO E NATURAL.

EU NAO FARIA NENHUM TRATAMENTO PARA RETARDAR.NAO FAZ MEU ESTILO.

DEIXO DEUS TRABALHAR, A NATUREZA SUA PARTE FAZER E TUDO VAI ACONTECER.

VEJAM COMO E INTERESSANTE AS PESSOAS FAZEM MIL PLASTICAS PARA MANTER SUA APARENCIA, EXERCICIOS, DIETAS, MAS PRA QUE?

OS MAIS MAGROS ESTAO NO CEMITERIO, VALE A PENA?

CADA UM TEM SUA MENTE MAS CUIDADO CUIDE DO SEU INTERIOR DESSA FORMA CRESCERA SUA BELEZA INTERIOR SUPERANDO A EXTERIOR, VOCE NAO PRECISARA DE NADA DO QUE EU DISSE, CADA UM SABE O QUE FAZ.SERA QUE SABE?

SERA QUE RETARDANDO O ENVELHECIMENTO, TAMBEM SERAO BANIDAS DOENCAS LIGADAS DE FORMA PEJORATIVA A ELE?

NAO CREIO NISSO.CREIO QUE ELAS VIRAO DA MESMA FORMA NO ENTANTO MAIS INTENSAS.

O QUE TU PENSAS DISSO?

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,06,10,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 06/10/2009
Código do texto: T1850725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.