Se eu fosse homem por um dia? Que é isso? Um dia?! Um dia não dava para sentir as diferenças que realmente contam.
Se fosse por um ano eu iria ficar mais rica pois eles ganham mais que nós mesmo que realizem igual trabalho.
Se fosse por um mês eu seria poupada a uma sessão de depilação a pernas, virilhas e axilas com cera que apesar de fria, método menos doloroso que a cera quente, ainda é uma tortura.
Se fosse por uma semana eu chegaria a Sábado muito mais fresca pois em média uma mulher trabalha mais três horas por dia que um homem visto a ela caber a maior parcela da lida da casa. Com vinte e uma horas de descanso semanal extra eu aproveitava para dançar durante toda a noite, coisa que não faço há uma década (no mínimo!).
Agora se fosse um homem por um dia eu aproveitava e me vestia de mulher. Seria um travesti por um dia. Queria ficar parecida a Miguel Bosé no filme de Pedro Almodôvar, Tacones Lejanos (Saltos Altos) encarnando Letal, um travesti que canta num cabaré.
Com a voz de Luz Casal cantaria “Un año de amor”, com um vestido prateado, umas luvas vermelhas hiper-sensuais e uns brincos pendentes maravilhosos.
Aposto que o dia passaria num instante e voltaria a ser mulher com muito gosto.
 
AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 08/10/2009
Reeditado em 08/10/2009
Código do texto: T1854722
Classificação de conteúdo: seguro