MEU HOMEM É DOUTOR

Recentemente identifiquei um tipo de mulher muito peculiar. Apesar de ser de fácil identificação, muitas das vezes elas passam despercebidas uma vez que muitas das pessoas atualmente também dão uma importância exacerbada ao status.

São mulheres que possuem a síndrome de "primeira dama", são mulheres que tem necessidade de dizer "meu homem é importante" e enchem as suas bocas pra dizer "doutor" e outros prenomes desnecessários.

Na verdade, isso é um espelho da sua baixa auto estima e busca desesperada por status. São pessoas que não conseguem ter brilho próprio e por isso se valem dessa situação para pelo menos tentarem ocupar um lugar de destaque e se sentirem membros de uma sociedade como alguém que possui renome e status.

Muitas das vezes, são pessoas que se escondem atrás da posição do marido, namorado ou afins para mascarar a sua incapacidade de ser alguém por seus próprios méritos.

É quase um tipo de profissão, são mulheres que não são identificadas pelo que elas fazem ou são, e sim pela sombra do marido sendo apenas indentificadas como "mulher do Dr. fulano", "namorada do Dr. ciclano", "noiva do Dr. beltrano" e por aí vamos...as referidas tem quase um orgamo ao ouvir o nome do companheiro acompanhado pelo prenome: "Doutor".

Diga-se de passagem, que as mesmas ficam irritadissímas quando as pessoas não valorizam a posição dos seus companheiros, alegam falta de respeito ou intimidade demais, afinal de contas é o âmago interesseiro e fútil das mesmas que está sendo atingido.

Como se ser doutor, e no pior das hipóteses, mulher de doutor fizesse alguém melhor que alguém...

Pobres mentes fúteis!