___QUER SENTIR PRAZER?____

Você sabe qual é o maior órgão sexual?

Aquele que te dar um enorme prazer,que te leva a loucura, te faz subir pelas paredes?

Ah! que maravilha não é verdade, nada melhor que um belo orgasmo daqueles de arrancar,suspiros até da alma.

Mas voltando a esse órgão tão fundamental, que em sua maioria fica escondido, em minoria não.

Gente o negócio é saber usar, geralmente a maioria dos seres humanos, tem um tamanho padrão,segundo algumas mulheres, certos homens nem tem(risos), mas digo-lhe mulheres eles tem sim, as vezes só não sabem usar, assim como muitas mulheres.

Mas o importante não é o tamanho do dito cujo,mas o tamanho do prazer que ele te proporciona,concorda?.

Gente é simples demais, se quer ir a loucura, sentir prazer daqueles de te tirar o folego eu lhes digo use o cérebro.

Sim!esse é o maior orgão sexual que existe, porque sem ele, não há como sentir prazer minha gente,sem sua imaginação não há cristo que faça o dito debaixo funcionar, já nós mulheres, podemos dar nossas fingidinhas que vocês homens, nem irão perceber, mas agora vocês, já é complicado, mas cabe a mulher também usar sua sexualidade, seu poder feminino, criatividade é o que não nos falta (risos).De sexo fragil não temos nada rs,há não ser quando estamos de TPM nos tormanos frágeis piscopatas rs.

Mas é serio gente que me ler agora, cérebro é tudo, mente é tudo,mas a mente do cérebro e não do verbo mentir rs mas se achar que funciona umas mentirinhas, não faz mal a ninguem ne?rs.

Dizem por ai, que toda mentira tem um fundo de verdade sera?.

Mas não tenha dúvidas quanto a esse órgão sexual importantissimo, o prazer não está nos orgãos genitais,ele está na sua mente.

Ai você me pergunta:

Ah! Será que isso funciona mesmo?

Digo-lhes funciona sim gente, olha só se não funcionasse, não existiria tanto sexo virtual,concorda?

Se fosse assim não existiria tantos amores virtuais, as pessoas não se tornariam amigos virtuais,concorda?

Mas acontece que se cria laços, através da mente, então minha gente, quer prazer?

Vamos colocar o cérebro para funcionar, e arrancar suspiros inté da alma sô.

Vamos exercitar porque esse é o maior órgão sexual que existe, e detalhe esse não falha nunca, é so saber usar ne? rs.

Abraços Fraternos

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 09/10/2009
Código do texto: T1856546
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.