Voee

Voar nunca foi fácil....

Voar para todas as aves do céu em si sempre foi uma batalha, aprender a voar, cair varias e varias vezes no mesmo lugar....

Com os seres humanos é exatamente igual...

Não é fácil voar...Não é fácil crescer...

Naõ é fácil se desprender do antigo, e abraçar o novo...

Assim como o pequeno pardal até mesmo as grandes e poderosas águias, nós tambem caimos varias e varias vezes apos o primeiro vôo....

E sabe o que é mais interessante é que na maioria das vezes apos um tombo, nós nos rotulamos como incapazes de voar...Não nascemos para isso, não somos isso...

Sera que os tombos de uma aguia faz ela deixar de ser quem ela é?

Aposto que não...E mesmo que ela não queira mais tentar voar e perca suas penas e ate suas asas, ela jamais deixara em si, na sua essencia de ser uma aguia....Ela apenas não se vê mais como uma aguia....Mais seu coração é de uma aguia, suas asas sao de aguias....Ela apenas deixou de olhar pra ela e passou a contemplar o abismo....Aquele abismo que foi feito seu ninho para protege-la dos outros animais quando ella ainda era bem pequena...Mais o ninho deixou de ser util pra isso...Agora ela precisa caçar, agora ela precisa ser águia....Mas a imagem do abismo é maior do que a sua propria imagem...

Sera que não é isso que acontece comigo e contigo?

Sera que tambem na grande maioria das vezes nós somos águias como medo de ser águias....

Águias com medo de voar?

águias que se julgam não ter nascido pra voar?

é eu sei, tem horas e momentos que os abismos são bem grandes e assustadoes....

Mais será que não agimos como ela?Deixando d eolhar para sua posição de um ser que voa, para olhar para um abismo à ser enfrentado?

Sei que não é facil medir dor de ninguem, e nem somos capazes disso, cada um sabe o que tem dentro de si...Mais sabe tenho uma certeza, grande ou pequeno, teu abismo não faz de você menos ou mais águia....Independente de onde ele esteja o tamanho que esteja, ele foi feito apenas pra uma coisa; te dar espaço entre as nuvens pra você fazer o que você faz de melhor, voar....Isso mesmo, ainda que você não acredite nisso e passe a vida sentado na pedra que você está, você jamais deixara de ser alguem feito para voar...

Eu não to perguntado seu grau de escolaridade aqui....nem mesmo seu holerite....Ou seus dons...Deus não olha isso, ele apenas colocou em você o poder de voar.....E o medo colocou em você o poder de se paralizar diante de teus maiores propositos....

O medo sempre será para nós uma sombra no meio de horizonte cheio de possibilidadeas pro teu sucesso...Sabe aquela nuvem que ta de paralisando, aquela nuvem que te da a impressão de você estar alto demais?Depois dela tem um céu inteiro pra vc aproveiar, pra você voar....Livre.....Livre....Livre....

Acredite.....

Não importa sua altura.....

Você vai pode voar alto.....

W ricardo
Enviado por W ricardo em 09/10/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1856861
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.