A NOSSA VIDA É DIRIGIDA PELO O AMOR

A nossa vida é dirigida pelo amor

A nossa vida é dirigida por um poder magnetizador, um poder divino, que direciona os nossos passos para algo maravilhoso que liberta toda a nossa força interior. Esse poder é o amor.

É uma experiência indescritível vivenciar esse sentimento que transpõe nações, raças, línguas, religiosidade, condição social.

Um sentimento de esperança e alegria, onde Deus derrama a sua unção poderosamente na vida de cada um de nós.

Devemos cultivar em nossos corações, um amor sem macula, sem hipocrisia, um amor fervoroso que possa incendiar o coração das pessoas que estejam ao nosso lado.

Falar desse sentimento que inspira e já inspirou tantos poetas e romancistas, que faz todos nós suspirarmos, é preciso nos esvaziar para que possamos nos encher de amor e transbordarmos inundando a vida de todos aqueles que convivem ao nosso lado, que passam e já passaram pela nossa vida e esquecemos-nos de dizer te amo.

Amo-te, palavra mágica que abre todas as portas, rompe todas as barreiras, quebra todo o orgulho e intolerância, o mau humor e as indiferenças.

Primeiramente devemos declarar esse amor a Deus o autor da vida. Quando declaramos esse amor tudo se transforma, a vida toma um novo sentido.

É um desafio para cada pessoa, se despir dos preconceitos e se doar sem fazer acepção de pessoas, amando sempre, logo com alegria.