atletas herois

Um grito explode, Após o Rio de Janeiro ser anunciada como Sede das olimpiadas. os cariocas e todos os brasileiros se encheram de esperança de ter o privilégio de receber á noticia .pela primeira vez as olimpíada sera sediada aqui na América Latina. um dos maior evento esportivo do mundo, as Olimpíadas de 2016.Os governantes so pensa em arrumar a casa, os aeroportos ,tem que ser refeitos vilas olimpicas tem que ser construidas ,uma vitoria para nosso país. O mundo inteiro vem para ca.antes o brasil ja estava feliz sabia que em 2014,a copa do mundo seria realizada aqui , mais o futebol para os latinos, é bem mais facil ,os meninos precisa só de sacolas plasticas, bolas de meias ,latas de oleo ,ou pedras mesmo, para fazer o gol. Pronto o campo esta feito, e assim vão treinado pés desçalco, com sol ou chuva esta os meninos de ouro, reis da bola do mundo. temos varios atletas, ou pensando bem, heróis que treina sem nem uma condicão sem patrocinio muitas são as vez que treina sem comer, e vão vencendo barreira ,vencedo preconceitos ,lutando com unhas e dentes para receber uma medalha.E mesmo assim sente orgulho de ser brasileiros.a participação do Brasil não é uma vergonha, nas olimpidas anteriores pois nossos atletas fazem verdadeiros milagres ganhando algumas medalhas com o pouquíssimo incentivo ao esporte que há no Brasil. No entanto, o Brasil como um país emergente que quer se promover a todo custo na tentativa de ganhar um espaço entre os membros do G8 e tornar-se uma importante referência internacional, deveria sim preocupar-se em incentivar muito mais o esporte o que com certeza faria com que o brasil realmente fizesse a diferença nas olimpíadas.quantos atletas existe por este brasil a fora, que so precisa de treinamentos certos para conquistar medalhas, por isto não adianta só arrumar a casa para receber ilustre hóspedes para que desfrute das nossas beleza com um poquinho de investimentos nos nossos atletas teremos verdadeiro medalista mais se isto não acontecer vamos so arrumar a casa para os gringos vim buscar medalhas.