Quem sou?

Sou a realidade... O ser humano,

O que falta nas pessoas, o amor, o coração, o carinho, a compreensão e a seriedade então... É... Principalmente a humildade em cada um, o amor verdadeiro real e leal... O companheirismo mutuo.

“Humanidade”... Tornou-se erroneamente um termo pejorativo... Para quem é verdadeiro, tem amor e busca incessantemente a felicidade, integridade, a honra e a lealdade, sem que obstáculos os façam vacilar ou diminuir em momento algum...

Sou simples, porém enigmático, sou simpático, porém diferente, sou honesto e sincero ao extremo, sou um homem sim, mas de caráter, sou único e comum dependendo a complexidade do seu olhar...

Gosto conhecer pessoas e entende-las, se aprende muito com poucos, mas se aprende de tudo com todos...

“Minha força está na eterna solidão... Não temo nem mesmo as tempestades, pois já tive tudo e já perdi tudo que tenho, não temo nem mesmo a noite que me tenta, que me cega, pois eu também sou a sombra e a escuridão”

"A única verdade em creio, é que vivo.

Sinceramente... Eu vivo.

E quem eu sou?

Bom, isso já é o bastante..."

***

Dedico à pessoa que o idealizou e quis me definir como eu sou, pelas experiências ao meu lado e carinho que tem por mim, mesmo sabendo o quanto sou difícil mas ao mesmo tempo uma boa pessoa...

Obrigado sempre terá um lugar no meu coração!

***