1130-1.jpg Frutas2 image by adnavsneto 






A Revista “Bons Fluidos ,da Editora Abril,através de uma das suas jornalistas, pediu permissão para colocar num artigo sobre banho de cheiro,um texto meu que encontrou na Internet.
Além de permitir, é claro,enviei para a moça mais subsídios,já que este tema me fascina e pesquiso tudo sobre ele;converso com o povo do santo,leio matéria nas revistas sobre as modalidades mais sofisticadas e modernas como o ofurô,e,faço uso freqüente deles,em casa ou nas clínicas de estética.
Ver uma colaboração minha numa revista de projeção nacional foi uma grande alegria.Apreciei a ética da jornalista,citando meu nome no artigo,quando o plágio descarado é uma constante no nosso mundinho literário.
Mas,a revista me impressionou mais ainda.
Colorida,gostosa de ler,cheia de bons artigos,conselhos úteis,dicas sobre saúde,crônicas deliciosas.
Até já solicitei uma assinatura.
Entre as dicas de saúde na revista encontrei vários sucos energéticos que podem nos ajudar no dia-a-dia;dois deles já fiz e adorei.Espero que gostem.
Suco de maçã e agrião
3 maçãs com casca,mas,sem sementes
1 pires(de chá)de agrião
1 colh.(sopa)de suco de limão
3 pedaços pequenos de gengibre
2 cubos de gelo(opcionais)
Passe as maçãs na centrífuga, transfira o suco para o liquidificador e bata com os outros ingredientes.
Coe e sirva em seguida.
Rende 1 copo médio.
Para mim que não sou muito de comer verduras,esses sucos são ideais,pois o gosto é bom e a gente literalmente toma muita saúde dentro de um pequeno copo.
Querem mais novidade?Comprem todo mês a revista.Vale a pena!






Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 14/10/2009
Código do texto: T1865243
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.