Preguiça de "dar"...

No começo é aquele fervor, um fervor único e sem comparação. Qualquer pequeno espaço de tempo ou local é oportunidade para o entrelaçe, a volúpia, a conjunção carnal e psíquica de duas pessoas que descobriram uma na outra a delícia de se unir.

É uma mistura homogênia e perfeita entre "fazer amor" e transar (da forma mais gostosa e satisfativa, diga-se de passagem), é uma mistura de sentimentos e desejo corporal borbulhando entre pernas, coxas, mãos, e outras partes que não preciso citar.

Com o tempo, como acontece com a maioria das coisas, a gente se acostuma, e não que deixe de ser bom, mas já não passa a ter aquela surpresa e aquele extâse inicial, até porque muitos casais, principalmente os jovens, adotam o sexo como tarefa diária.

Aí que vem o grande detalhe, como naturalmente diante de todas as tarefas que exercemos diariamente, instála-se em meu ser a preguiça. Preguiça de dar.

Não, não quero que as pessoas entendam que essa preguiça tem relação com falta de amor. Não tem ligação alguma, pelo contrário, amo demais e incondicionalmente! Porém, sou ser humano e sinto preguiça, oras! Todo o dia a mesma coisa... não dá pra fazer coisas mirabolantes todos os dias, não é verdade?

Ainda mais, além de tudo, nós mulheres temos detalhes femininos que nos servem de álibe. Além da TPM, quem gosta de transar sem estar ainda depilada ou estando com aquela calcinha furada e relaxada que você usa pra dormir?!rs

Esses são os detalhes da vida a dois prolongada...rs!

E quem nunca sentiu nem que seja um preguicinha, atire a primeira pedra!