Tequila X água mineral

As pessoas saudáveis, ou as que pensam e se dizem ser assim, costumam beber um líquido, dito saudável e chamado de água. Mas por quê? O que há de especial nessa substância dita natural e saudável?

Sabemos que a água é um líquido inodoro, sem coloração e sem gosto, mas é o único líquido que com certeza matará sua sede. Porém a água não serve somente para ser bebida em seu estado natural, pois se misturarmos esse líquido cristalino a algum pó colorido, com cheiro e gosto, poderemos obter, por exemplo, um delicioso suco para ser bebido durante o almoço, ou uma saborosa gelatina para a sobremesa.

É certo que há muita diferença de efeitos entre beber água mineral ou tequila. Pois a água poderá apagar o fogo da ressaca, e a tequila poderá causar um incêndio corporal! A tequila, bebida também cristalina, porém com cheiro e certo sabor, ao contrário da água, poderá causar alguns efeitos colaterais. Tais como: visão turva, desequilíbrio, alucinações visuais, risos altos, suposta alegria momentânea, euforia, sonolência, perda de memória e finalmente uma terrível dor de cabeça. Também não permite que a pessoa dirija após sua ingestão, devido ao nível alcoólico existente na bebida.

Portanto, se tomar água é saudável e mata a sede e tequila pode causar alegria e alucinação momentânea, e já que não dirijo mais, em meus momentos de descontração, estresse e tristeza com certeza prefiro beber o líquido cristalino chamado tequila e sanar minha sede de ressaca com o líquido saudável, inodoro, incolor e sem sabor, a água.

Uma das principais diferenças é que uma mata a sede e a outra causa sede extrema, ressaca e muita dor de cabeça. A água pode apagar o fogo e a tequila pode causar o fogo, incêndio de sentimentos, os quais nem a água mineral mais pura poderá apagar!

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 15/10/2009
Código do texto: T1867725
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.