AMOR EM CHOCOLATE

Há quem considere esta iguaria como um droga, por suas reações, comparadas ate mesmo à da Cannabis (maconha), tanto relativo ao prazer gerado quanto a dependência psicológica. É possível desenvolver compulsividade em relação a este manjar, que os astecas consideravam divino mas o que importa é que, ás mal amadas, vitimas da TPM, mal humoradas, este pequeno doce é o rei, a sensação de prazer não vem apenas por seu magnífico sabor, mas da gama de endorfinas incita a liberação. Não há nada mais romântico que caixa de bombom em dias dos namorados, pois o chocolate também é um estimulante, ou seja, muita diversão!

E há ainda as pérolas “Um estudo da BBC indicou que um chocolate derretendo na boca de uma pessoa causa um aumento na atividade cerebral e nos batimentos cardíacos que é mais intenso do que o associado a beijos apaixonados, e que duravam quatro vezes mais tempo após o término na atividade”

E o mais engraçado, que animais de estimação, como cães e gatos podem morrer ao comer chocolate, pois há uma substancia nele que pode causar grandes danos (tadinhos!), ou seja, esta comendo chocolate e sei bichinho te olhando com a acara do gato de botas do Shrek, não divida, digo, não dê a ele, pois fará mal!

Mas aos chocólatras de plantão, que já devem estar com água na boca imaginando algo marrom, macio, que derrete na boca, que é doce e que quase gera um orgasmo (sempre digo que me causa orgasmos múltiplos), então vamos à parte mais interessante:

“A natureza doce e gordurosa do chocolate estimula o hipotálamo, induzindo sensações prazeirosas e elevando o nível de serotonina. Apesar de a serotonina ter efeitos prazeirosos, em excesso pode ser convertida em melatonina, que, por sua vez, reduz a libido” ou seja, excesso acaba com a festa, mas imagine chocolate tipo fondue na pele, creio que não seja a quantidade que converte em melatonina não, então vale a pena achocolatar uma relação a dois! Creio que a preferência de alguns por peles morenas tem algo haver com a associação ao chocolate, sendo esta macia, e tenra como o pecaminoso doce, mas mesmo as clarinhas podem ser comparadas ao chocolate branco, então tem para todos os gostos!

Agora, com chocolate na cabeça, nos caso dos homens, talvez nas duas, finalizo contando sobre minha grande sorte: meu bem gosta de chocolate quase tanto quanto eu, isso sim é uma benção! Isso realmente me faz pensar em destino, alma gêmea, e qualquer coisa que explique ter ao lado alguém que tenha o mesmo prazer ao ouvir aquele incomparável som de um bombom sendo aberto, huuuummm! ADORO!

T Sophie
Enviado por T Sophie em 15/10/2009
Código do texto: T1867750
Classificação de conteúdo: seguro