AFF! 2

BEM, NÃO VOU QUEIXAR MAIS DA MINHA VIDA!!!

NÃO SOU SIMPÁTICA A NINGUÉM COM MEUS XURUMELOS, MUITO MENOS COM AS MINHAS DORES.

AS DORES DO OUTRO SÃO MAIS SÉRIAS, PORTANTO VC NÃO ENCONTRARÁ CONSOLO. TERÁ É QUE CONSOLAR.:

_”COITADINHO”, ELE ESTÁ PIOR DO QUE EU!!!!!

SIM, SEMPRE TERÁ ALGUÉM PIOR DO QUE VOCÊ. CLARO, IMAGINA, SÓ POR QUE ESTOU SUSPEITANDO DE ESTAR COM UMA DOENÇAZINHA, UM CANCERZINHO DE NADA E QUE MEU MARIDO ESTÁ SOFRENDO DE DEMÊNCIA SENIL? ARA, ISSO É UMA BOBAGEM!!!! NEM CHEGA A SER PROBLEMA!

DE FATO NÃO SÃO PROBLEMAS, ANTES FOSSEM PORQUE PROBLEMAS TÊM SOLUÇÃO. O QUE ESTÁ ME ACONTECENDO, SÃO REALIDADES QUE TEREI QUE ENFRENTAR COM UM SORRISO NOS LÁBIOS E SEM RECLAMAR COM NINGUÉM, AFINAL, ELES ESTÃO MUITO PIORES...

AH! MAS DESCOBRI UMA COISA QUE AS PESSOAS SE PREOCUPAM .. ELAS FICAM MUITO AFLITAS SE VIREM SEU CARRO COM O VIDRO ABERTO OU QUEBRADO. NOSSA! ISSO SIM É UM ABSURDO.

HÁ UNS DIAS ATRÁS TENTARAM ROUBAR O MEU CARRO! QUEBRARAM OS VIDROS LATERAIS TRASEIRO ENQUANTO ME DESCUIDEI UM POUCO.

MEU DEUS, QUE COISA QUE INCOMODA O SER HUMANO É VER UM CARRO COM PROBLEMAS! NESSE MOMENTO, A RUA ENCHEU DE GENTE QUERENDO AJUDAR...NÃO SEI BEM O QUE QUERIAM FAZER (POIS NADA FIZERAM).

DEPOIS DO “INCIDENTE” (DESSA TENTATIVA DE ROUBO) ESTACIONEI MEU CARRO NA PORTA DO PRÉDIO DA MINHA FILHA PARA ME RELAXAR DO SUSTO. QUE ENGANO! QUANTA INGENUIDADE! FOI O MAIOR ESTRESSE. A CAMPAINHA NÃO PAROU DE TOCAR! TODOS QUERIAM AVISAR QUE O CARRO ESTAVA COM OS VIDROS QUEBRADOS (COMO SE EU NÃO SOUBESSE). FOI UMA CANSEIRA TER QUE REPETIR A TODA HORA O FATO. TODOS OS MORADORES DOS APARTAMENTOS SEM EXCEÇÃO, PESSOAS QUEPASSAVAM NA RUA SE ALVOROÇARAM!

COMO EU PRECISAVA COMPRAR UMAS COISINHAS NUM SUPERMERCADO PERTINHO DO APARTAMENTO DA MINHA FILHA,FUI. ATÉ MESMO PARA FICAR LIVRE UM POUCO DAQUELA CAMPAINHA BERRANDO NO MEU OUVIDO, ALIÁS DE TODOS DA CASA. FUI Á PÉ, DEIXEI LÁ O CARRO QUEBRADO. QUANDO MENOS ESPERAVA EIS QUE APARECE UM HOMEM COM O ROSTO PREOCUPADO, OU MELHOR, ESPANTADO, OLHOS ESBUGALHADOS ME PROCURANDO MERCADO À DENTRO. EU JÁ ESTAVA NA FILA DO CAIXA, ELE ME RECONHECEU E DISSE: _LIGUEI LÁ PRA SUA FILHA E ELA ME DISSE QUE VC ESTAVA AQUI._VIM AVISÁ-LA DE QUE SEU CARRO ESTÁ COM OS VIDROS QUEBRADOS!!

AFF! AGRADECI A PREOCUPAÇÃO, RELATEI O FATO PELA MILÉSIMA VEZ DISSE QUE JÁ ESTAVA INDO PRALÁ E ELE DISSE_ AH! VOU DAR-LHE UMA CARONA, (COMO SE FOSSE EU QUE ESTIVESSE QUEBRADA )_ MEU CARRO ESTÁ AQUI NA PORTA DO SUPERMERCADO, (SÓ FALTOU DIZER QUE O CARRO DELE ESTAVA PERFEITO, GRAÇAS À DEUS), VOU LEVÁ-LA EM CASA.

AGRADECIDA, MAS MEIO ESBAFORIDA, PAGUEI AS COMPRAS E ENTREI NO CARRO DELE, UM VECTRA TODO NOS TRINKS.CHEGUEI EM CASA (DA MINHA FILHA) E QUANDO FUI SEPARAR AS COMPRAS DESCOBRI QUE EU HAVIA ESQUECIDO NO BALCÃO DOIS MAMÕES “PAPAIA” JÁ PAGOS. PENSEI EM VOLTAR LÁ, MAS, DESISTI. SERIA COVARDIA DEIXAR O “PEPINO” NA MÃO DA MINHA FILHA, COITADA, JÁ ESTAVA CANSADA DE DIZER O PORQUÊ DO CARRO SEM VIDROS.

CHEGUEI A UMA TRISTE E DOLOROSA CONCLUSÃO: NÃO SEI SE IRÃO CONCORDAR. CASO ISSO POSSA ACONTECER, QUANDO VOLTA DA “OUTRA” VIDA QUERO VOLTAR UM CARRO. TENHO CERTEZA QUE ME DARÃO MAIOR ATENÇÃO E SE CONDOERÃO DAS MINHAS “PEQUENAS” QUEIXAS...

DEZINHA 8/10/2009

dezinha
Enviado por dezinha em 17/10/2009
Código do texto: T1872307