Passamos pela vida e ainda  que em momentos que seriam para ser  alegres, de repente, somos tomados pela tristeza...

Há pessoas com as quais entramos em contato que  tem esse poder: nos deixar tristes.

Pessoas tão desesperançadas da vida, tão entregues às tristezas (mesmo sem motivos), tão cinzas por dentro...

Por que as pessoas não conseguem achar graça em nada? Ou pior, se esforçam para tanto...

Olhar pra trás,  poderia significar rever tanta coisa linda, tantos acontecimentos  legais...

Porém, é só e tão somente o cinza e na maioria das vezes ainda pior, o preto é que elas nos mostram...

Pena!

Isso me faz pensar seriamente e cada vez com mais consciência e pedir que Ele me dê a sabedoria para  chegar lá adiante bem, mas bem não só fisicamente...

É necessário estar bem por dentro, sem amarguras, sem ressentimentos e tantas encrencas "imaginadas" muitas vezes...

Ficar por aqui é legal e bom, mas, penso sempre, enquanto enxergamos as coisas boas que existem, enquanto ainda vibramos, nos encantamos com um pássaro que voa, um sorriso e risada das crianças e com tudo o que temos...

Que pena dá e o pior, quando as pessoas não querem, ninguém pode ajudá-las ou fazer algo por elas...

Mandar LUZ é o que podemos ...

Apenas tentar, tentar...e tentar! Chica


000o000o000o000
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 18/10/2009
Código do texto: T1873040
Classificação de conteúdo: seguro