A corrida

Olhando-me agora no espelho vejo que o tempo realmente esta contra nós, estamos correndo contra ele, a cada dia que passa temos um dia a menos, minuto por minuto nossas vidas vão acabando, talvez isso seja bom, ou talvez ruim, quem pode dizer quem se atreve a levantar tal bandeira.

Passamos nossos dias correndo de um lado para o outro, temos pressa, queremos tudo agora mesmo, não podemos esperar, não temos tempo.

Trabalhamos em lanchonetes, bares, lojas, postos de gasolinas, shoppings, somos garçons, balconistas, operadores de tele marketing, trabalhamos em empregos que odiamos dia após dia, hora após hora, desejando que essas horas passem rápido, elas não passam, mas os dias passam.

Crescemos educados pela televisão achando que seriamos ricos, estrelas de cinema, jogadores de futebol, heróis ou personalidades, amados pelas pessoas, e quando crescemos vemos que tudo não passava de ilusão, uma grande mentira , a grande farsa.

Não existem grandes mudanças nem grandes novidades, só o que temos é um dia após o outro, passamos nossas vidas esperando que aconteça algum milagre, algum grande acontecimento.

Estamos participando de uma grande gincana, da corrida maluca, da corrida do ouro, estamos correndo sem sentido nem direção, não há nenhuma faixa escrito chegada, não há premio. No final dessa corrida morremos, esse é nosso premio.

Marcelo Ortiz
Enviado por Marcelo Ortiz em 05/07/2006
Código do texto: T187984