EXISTE GRAVIDEZ INDESEJADA?

EXISTE GRAVIDEZ INDESEJADA?

CLARO QUE NAO.EXISTE GRAVIDEZ PLANEJADA.COMO UM HOMEM PODE DIZER ALGO DESSE TIPO?

SIMPLES DEMAIS, TODA GRAVIDEZ, E PLANEJADA PELO CASAL, QUANDO OCORRE AI DIZEM: "QUE FOI INDESEJADA".

ESTRANHISSIMO POIS CASO ESTEJAM CASADOS TORNA-SE DESEJADA, CASO NAO ESTEJAM TORNA-SE INDESEJADA.

ISSO CHAMA: FALSO MORALISMO.

POIS QUANDO ACONTECE EM MUITAS CASAS, LOGO VEM A PILULA DO DIA SEGUINTE OU ATE MESMO O ABORTO.

COITADOS MAL SABEM QUAL PRECO DO ABORTO NA ESPIRITUALIDADE.

MULHER QUE ABORTA, A VIDA DELA ANDA PARA TRAS.QUANDO OS PAIS PARTICIPAM TAMBEM ANDAM PARA TRAS.

DEIXEM QUE VENHAM AS CRIANCAS AO MUNDO.AI SEMPRE TEM AQUELE QUE DIZ: PRA QUE?

PRA NAO RECEBER EDUCACAO, PRA NAO PODER TER LAR.

CRISTO DISSE: DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS POR QUE DELAS E O REINO DOS CEUS.

O QUINTO MANDAMENTO E: NAO MATARAS.AH QUE ISSO, FETO NAO TEM VIDA.

A PARTIR DA CONCEPCAO TEM VIDA.

CADE? O AMARAS AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO.

A CRIANCA QUE ESTA NO VENTRE E O TEU PROXIMO QUE PRECISA DE AUXILIO PARA VIVER NESSE MUNDO CONTURBADO.

TODA GRAVIDEZ E DESEJADA.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,22,10,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 22/10/2009
Código do texto: T1880505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.