Mudanças

Eu não sei de quantas existências venho...

Nem sei quantas vezes ainda será necessário voltar.

Eu não sei também de quase nada...

Tudo mudo a todo momento.

Eu mudo a todo instante!

Mudo de humor, mudo de shampoo, mudo de casa, mudo de postura em relação às coisas, mudo de atitude em relação às pessoas, mudo a cor dos cabelos, mudo a dieta, mudo de amor ou o amor muda de mim...

Mudo às vezes, conforme o vento...se sopra forte e estou fraca ele me leva longe até de mim mesma; se sopra suave e estou leve...flutuo serena e tranquila.

Mudo e mudo muito, com as fases da lua, que excerssem extremo poder sobre mim...

Principalmente a lua cheia, que desperta sentimentos esquecidos, vontades adormecidas, sonhos impossíveis e saudades incontestáveis!

Tudo muda a todo momento, talvez seja por isso que me estranho sempre e tanto!

Talvez seja por isso que às vezes não me enxergo, não me vejo...

De tanto tudo mudar, me vejo fadada a seguir como um “ser inacabado”, que muda e sonha com cada mudança, que cresce na andança, que vibra feito criança...

Um ser que de tanto mudar e de tanto ser, passou a ser...apenas alma!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 23/10/2009
Código do texto: T1883138
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.