Tudo bem, tudo certo! ( p/ vc meu trem)

Incrível como nossa vida é imprevisível, quase nunca sabemos como vai ser se quer o amanhã, vai saber se estaremos vivos pra tomar o café da manhã.

Em um período de muita lama, chuva, tempo nublado, trovoadas e raios, muitos raios, quase todos na nossa cabeça!!!!!!!!!

E lá, começa a se abrir um fio de brilho, um sol, um calor, de repente uma ponta azul, o céu se abre, o cheiro de terra, as boas e novas vem chegando de mansinho, aquela força incrível pra fazer do seu novo dia mais que seja marcante, inesquecível...

De repente, aparece aquela pessoa que você já vinha fitando os olhos, te prova que confia em você, te ajudando num momento de forca... Te fala coisas e age de uma maneira que você sempre quis que fizessem isso com você... Se fosse ficar falando iria falar um MONTE de coisas sobre essa pessoa que vem me acompanhando, mas resumo tudo dizendo que obra divina sua existência aqui na Terra.

E pra melhorar estou completamente, perdidamente cega de paixão e amor, anos queremos ter e teremos..... Te amo trem!!!

Cris Fragoso
Enviado por Cris Fragoso em 23/10/2009
Código do texto: T1883568
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.