"Eu te amo" banalizado?

“Eu te amo “ Banalizado?

Ocorre uma incidência muito grande de “eu te amo” ,mas ocorre apenas na net o que é lamentável.

Pessoalmente as relações não são assim...A quantos amigos você já disse “eu te amo”?

É,acredito que se já disse dá pra contar nos dedos...

Pra se dizer “eu te amo” a alguém há que se sentir mesmo! E amar não é tão simples assim. Amar é se doar,é aceitar,é ouvir,é estar junto,é dar e receber apoio,é ser cúmplice na vida e em todos os momentos sejam eles bons ou ruins,aliás na calmaria e quando tudo corre bem é tudo muito fácil,mas e quando as coisas não estão lá muito boas?

Amor de amizade é raríssimo e sempre foi...

“Eu te amo” é uma frase forte que pode acalmar um coração e ao mesmo tempo iludi-lo com um sentimento que na maioria das vezes nem chega perto do amor...

Carência,ilusão ou aquela necessidade de passar afeto,mas não seria suficiente dizer um “eu gosto de você e pode contar comigo?

Ora essa! Eu te amo é muito lindo de dizer! Amar é maravilhoso ,mas nós sabemos que entre dizer e sentir existe um grande diferencial.

Então se você ama diga sim “eu te amo” ,mas se não sente esse amor não estrapole e acma de tudo,NÃO BANALIZE O AMOR!

O amor é lindo,é o mais completo dos sentimentos,valorizem-no dizendo “eu te amo” apenas quando amarem realmente.

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 27/10/2009
Código do texto: T1889120