ESTATISTICAS DAS DROGAS

ESTATISTICAS DAS DROGAS

O mundo perdeu o controle e os traficantes estão ganhando o jogo por 10 a zero.

O que fazer?

Bem em outros textos meus já expressei a minha opinião:

É A LEGALIZAÇÃO.

A ONU declarou que não tem jeito morre mais gente em torno da droga de que qualquer outro motivo.

No Brasil pais com mais de duzentos milhões de habitantes apenas menos de dois milhães se drogam conscientizá-los, se eles não preocupam com nada é bom lembrar-lhes que representam muito pouco. Se querem morrer que seja assim, pois o estoque de gente se refaz muito rapidamente.

Até o droga do Fernando Henrique foi mexer com droga. Uma droga mexendo com outra não vai dar em nada.

Tanta gente não drogada vitimados por balas perdidas e assassinatos para angariar fundos para o vicio.

Melhor mesmo é liberar a fabricação para que empresas estabelecidas possam comercializá-las e pagar os impostos corretamente (Não vale via Paraguai). Desta forma a conta não viria tão direta a nosso bolso. O Governo arrecada e destina o produto para organizar as mazelas que a droga faz.

Não fumo nem bebo nem uso droga a única que de vez enquanto pratico é assistir um jogo de futebol, na TV.

Goiânia, o5/10/2013..

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/10/2009
Reeditado em 02/10/2013
Código do texto: T1893393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.