Evolução espiritual
 
 
                          Ontem à tarde, caiu uma chuva torrencial, os ventos uivavam como se fossem lobos famintos, anunciando tristezas e agonias em uma tarde chuvosa. Depois do temporal,saí em meu quintal para ver os estragos,as rosas todas despetaladas,as verduras na horta,caídas e descuidadas,a calçada fria e lavada pelas águas de um outubro diferente de tudo que já vi.
                           Assim, do nada vejo no chão, uma mancha escura, inerte, me aproximo, e toco!São pequenas penas macias, é uma andorinha?Sim, é um pequeno filhote, indefeso, trêmulo, úmido e quase sem vida.
                           Peguei, coloquei-o junto a mim, até sentir o sopro de vida, achei uma pequena caixa, coloquei alguns pequenos retalhos e o guardei, sem saber se o veria manhã.
Hoje pela manhã, exatamente as 06 h, fui olhá-lo, e ao levantar o pano que cobria a caixa, me deparei com pequenos olhos, espertos, questionando vida a me perguntar: Quem é você coisa estranha?
Claro que fiquei surpresa, ele era a presa, eu o seu algós. O que faria com tão pequeno passarinho?E meus olhos laços cruzando com seus olhos laços, só tinha uma resposta.
                          E foi a resposta que veio de meu coração ao ouvir o som de Deus. Misturei um pouco de água com açúcar e um uma seringa, pinguei leves gotas no bico da criatura. Depois de alguns segundos,ela agitou suas pequenas asas,bateu velozmente, depois de alguns segundos ,e voou,lavanderia á  fora,cozinha `a dentro,janela ...para a imensidão.
Meus olhos se encheram de água, por que finalmente eu via a evolução.
                          Eu socorri um ser tão indefeso, parte da natureza, sua luz, tão acesa, se não fosse meu auxilio ele talvez morresse, e meu coração apenas disse sim, ao ouvir a voz daquele pequeno coração da andorinha,
VAMOS SEMPRE OUVIR A VÓZ DO CORAÇÃO, FAZER A DIFERENÇA, FAZER PARTE DA EVOLUÇAÕ ESPIRITUAL, MESMO QUE O MUNDO TODO DIGA QUE VOCE É PIEGAS, VAMOSFAZER A DIFERENÇA. Socorra alguém ,na hora que ele te chamar.,mesmo que seja seu amigo,seu inimigo,seu gato,seu cachorrinho,ou aquela andorinha que mora escondidinha em seu jardim.Beijus de luz.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 30/10/2009
Reeditado em 30/10/2009
Código do texto: T1895181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.