Que direção você quer seguir?

É incrível quando ficamos paralisados diante de uma decisão, ficamos inclinados a virar em duas direções ao mesmo tempo. Entre a decisão e a duvida.

Você sabia que o mundo está dividido em duas classes de pessoas?

As que dizem farei e seguem em frente.

E as que dizem não farei, e permanecem a onde estão, estáticas, esperando que algo aconteça.

A maioria de homens e mulheres carrega consigo esses questionamentos, o mundo impõe duvidas e questionamentos e muitas vezes somos levados pela multidão, nos perdemos em seus deleites e somos aprisionados pela duvida e indecisão.

Hoje Jesus convida você a seguir os seus passos. Quanto mais cedo você puder aprender a contar com a direção de Deus, mais cedo alcançara o alvo que é viver uma vida plena debaixo do seu amor, poder e proteção, pois tudo foi criado por Ele, e toda força e poder está em suas mãos.

Mas realmente a que direção você quer seguir?

Tome uma posição.

A decisão está em suas mãos.

Jesus está de braços abertos esperando por você.

Ele lhe ama do seu jeito que você é, com todos os seus defeitos e virtudes. Ele não faz acepção de pessoas.

Ele deu a sua vida na Cruz do Calvário, por mim e por você.

Tenha uma experiência pessoal com Ele, e verá a paz invadir em seu coração e o seu amor transformar todo o seu ser.