Você conquistou a sua amada hoje?

A mulher é muito diferente do homem. Ela é mais sensível e o seu coração complexo, relativamente a sentimentos. Com raras as exceções, as mulheres não são capazes de gostar pela metade e dividir seu amor com vários homens ao mesmo tempo. Na maioria das vezes elas são fieis, notadamente se tem ao seu lado alguém que ela entenda merecer o seu amor. No meu conceito, engana-se o homem quando pensa que conquistou uma mulher de uma vez só e depois entende não ser necessário dar-lhe a devida atenção que ela tanto quer e merece. Ela necessita ter sua auto-estima sempre renovada. Ela tem que sentir que é a única referência sentimental para o seu homem. Enfim, ela tem que se considerar viva e importante na relação e ser conquistada todos os dias e minutos da sua vida conjugal... Infelizmente, entre os homens, esse conceito de fidelidade é raro, porém, igualmente, o exercício de carinho e atenção que recebe da sua parceira são importantes para eles e, muitas vezes, provoca neles reflexões que podem faze-los trilharem o caminho da fidelidade conjugal por amor e com amor. Acredito que o amor verdadeiro opera milagres.

Conquistar uma mulher todos os dias não custa nada e não é necessário ser milionário, posto que a verdadeira ferramenta da conquista não pode ser comprada com todo o dinheiro do mundo. Nada é mais gratificante para uma mulher que uma simples flor do campo embrulhada em um bilhete dizendo um simples “Eu te amo muito!”. Um telefonema ou uma mensagem de amor, enviada com regularidade, indicara a ela que o seu amor se lembra dela a toda hora e, dessa maneira, fica radiante de felicidade por entender que é amada e insubstituível na vida de alguém.

A historia de um amor verdadeiro é um livro que um casal escreve um capitulo todos os dias. Ele narra fatos que somente os dois podem ler e avaliar o que se passou... Ah como é bom vivenciar um grande amor e dele produzir uma bela historia... Comecem a escrever o de vocês sem perda de tempo e sejam plenamente felizes.