SAUDADES, PREOCUPAÇÕES E OUTRAS HISTÓRIAS...


     Tô eu aqui, quatro horas da manhã, escrevendo sobre saudade. Acordei há pouco, resultado de ter ido dormir muito cedo. Recém chegada de uma viagem à Curitiba, onde participei de um congresso nacional sobre educação, precisava mesmo de uma noite bem dormida, mas não consegui: preocupações com o trabalho, saudades do "bem".
     Aí vim prá cá. Coisa boa é ter esse espaço para escrever e passar o tempo, sem me preocupar se alguém vai ler ou não, e se ler, sei que não vão me achar louca ou insana de estar aqui a essa hora, de ter perdido o sono ou de estar saudosa de uma pessoa especial, depois de uma semana ausente. Essas coisas não acontecem somente com os poetas. Qualquer mortal perde o sono e sente saudades, quanto mais nós, que escrevemos de e sobre a vida.
     Saudades do "bem" vou matar amanhã, pois ele ligou dizendo que vem logo cedo. O domingo e o feriado vão ser bem mais "leves".
     Na terça, pego logo cedo no trabalho. Nesse quesito, preciso efetuar alguns "ajustes" para que a coisa ande.Relacionamentos pessoais são complicados, mas quando as relações não vão bem no campo profissional, fico sempre com um pé atrás. 
     Ninguém é perfeito. Todos somos passíveis de cometer nossos erros, alguns mais graves, outros menos, mas erramos sempre e na maioria das vezes com o propósito de acertar.
     "Depois da tempestade, vem a bonança". Isso me anima. Bons tempos virão e com eles, terei de volta minhas noites de sono!
     Bom dia a todos!