O justo e suas injustiças!

Uma serie de pensamentos, vem me atordoando aos poucos, todos os dias, durante este tempo que em convivo na internet. E você que começou a ler agora, deve pensar o que será que vem por ai...

Bem eu penso por incrível que pareça, eu penso!

Vejo num montante de emails sem igual, a presença constante do tal justo (seja ele ou ela), que se manifesta de maneira silenciosa.

Como pode um ser que se diz humano (a) acima de tudo, pregar a palavra de Deus Pai, e ao mesmo tempo desejar a morte de seus próximos? Como pode este “ser” (o tal justo (a), simplesmente por em inferno a imagem de pessoas que se mantém em seu estado “normal”, derramando em nossas telas seus belos poemas, pensamentos, sem usar deste meio para ofender a outros?

Como pode, alem disto tudo, este ser (tal justo (a), envolver outra porção mínima de pessoas que passo a denominar também de “falsos justos”, para que esta porção mínima de” seres tais quais os justos insignificantes”, se voltem contra as pessoas de bem, que nos envolvem, nos embalam com suas belas palavras?

Como pode ainda, numa analise geral deste nosso meio, tantos outros “seres justos”, que defendem a igualdade, ao moralismo, que lançam palavras de aconchego, simplesmente, na primeira oportunidade, cortam seus direitos de pensar e expressar, quando não, diretamente e sem rodeios, porem de uma forma sutil, joga em sua frente palavras que lhe fazem ver que, sua posição é inferior a destes “outros seres justos”, portanto ponha-se no seu devido lugar!

E nesta longa fila de indagações eu pergunto:

Quem será o tal justo?

Onde estão os culpados? Serão aqueles que somente tentam de certa forma proclamar o que tem de belo e permanecer feliz em sua casa? Por mais que tente encontrar uma resposta, infelizmente não vejo a luz no fundo do túnel...

“Vejo a cada dia mais e mais injustiças, ofensas e “podas de direitos” serem lançadas neste que chamamos de ‘MUNDO VIRTUAL E POÉTICO” .

IaraMel

Iara A. Máximo Melchor

06/09/09