CONSTRANGIMENTO PARA UNS, PIADA PARA OUTROS.

Alguém já disse: -O que dar pra rir dar pra chorar!

Eu às vezes fico pensando na forma diferente de pensar e agir de nós seres humanos.Mas, deixando esse assunto complicado de lado,vamos ao que me levou a escrever hoje.

Quem nunca riu, ou viu,alguém rir, quando viu, alguém cair?

É complicado mesmo para explicar!

Mas, vamos ao que interessa!

Não estou me referindo àquela queda grave, estou falando daquele escorregão, daquela quedinha, que às vezes a pessoa sai sem nenhum arranhão.Mas, o meu assunto ainda não é esse. Estava eu novamente no ônibus, que por sinal, estava tão cheio que não cabia mem mais uma muriçoca, porém, continuava entrando gente em cada parada. Eu por sorte estava sentada e como sempre absorta em pensamentos...

Por alguns momentos ouvi a voz de alguém que chamava:

-Cinho... Cinho, venha pra cá, já ta na hora de saltar!

A voz, diga-se de passagem, era de uma senhora de meia idade, que continuava chamando: Cinho... Cinho, venha pra cá...

Aí então, ouvi a voz do cobrador que falou:

-Ele não passou, ele está sem o dinheiro da passagem!

Nesse momento, quem pode se mover olhou para trás para ver quem era o rapaz. E o cobrador continuou: - A senhora tem que descer e vir aqui atrás!

Nessa altura já ouvi risos. O ônibus parou, e eu através da janela vi o rapaz visivelmente envergonhado, gesticulando com a tal senhora.

Esse episódio foi motivo para risos.

O compositor tem razão quando diz: - O que dar pra rir dar pra chorar...

Letra da música tirada da internet-Canto chorado(BillY Blanco)

No jogo se perde ou se ganha

Caminho que leva

Que Traz

Trazendo alegria tamanha

Levando, levou minha paz

Tem gente que ri da desgraça

Duvido que ria da sua

Se alguém escorrega aonde passa

Tem riso do povo

Na rua

O que dá pra rir, dá pra chorar

Questão só de peso e medida

Problema de hora

E lugar

Mas tudo são coisas da vida

O que dá pra rir, dá pra chorar

O que dá pra rir, dá pra chorar.

Marlene S
Enviado por Marlene S em 10/11/2009
Código do texto: T1915552