Show

E o show vai começar ...

Abrem-se as cortinas .

O publico está ali ... Esperando ...

As luzes ? Ok !

O som ? Ok !

Um ... dois ... três , testando .

Um ... dois três , testando .

Um ... dois ...

As luzes ?

O som ? Ok !!!

Respeitavel público ... E agora com vocês , o mais espetacular show da terra !

Os risos ... Os olhares ... Os dentes à mostra !

Alegria , alegria !

Vamos sorrir .

Respeitavel público ... E agora com vocês , o show !!!

O show da vida !

O palco é a sua vida , o público é você , a bilheteria é a sua sorte ou o seu azar , o roteiro é você quem escreve , baseado num enredo sugerido por Deus ... Atores convidados : Seu pai , sua mãe , seus amigos , seus inimigos , e mais alguns figurantes contratados de ùltima hora .

E o show vai começar ...

Ela se contorce de dor , o homem de branco repete insistentemente : _ Força ... força ... Vamos você póde , força !

E o show vai começar ...

Ela se contorce de dor , e o show está começando , está dilatando , está despontando , está sangrando , está ... está ...

Luzes ? Ok !

Som ? Ok !

Umas palmadas na bunda !

Um choro anuncia .

Um choro anuncia .

Um choro anuncia o começo de mais um show !!!!

O show começou !

Ela sorri , ela é a mãe !

Ele sorri , ele é o pai !

Todos batem palmas ... É o show .

O show da vida .

Respeitável público , aqui agora , tem inicio o show mais espetacular da terra ... O ator acabou de nascer , o ator principal de seu show , mas o ator coadjuvante do show do seu pai , e de sua mãe , e do seu médico , e da enfermeira ... e ... enfim , somos um emaranhado de shows , que vem e que vão , com público ou não !!!

Você é o ator e ao mesmo tempo o “ videspectador “ ...

Luzes ? Ok !

Som ? Ok !

Um , dois , três ... Começou !!!!!

André Mansim

Andre Mansim
Enviado por Andre Mansim em 10/11/2009
Código do texto: T1916223