MAIS UM SONHO DE ÍCARO ^^=^^

Eu tinha um tio que ra muito versátil, curioso, ousado.

Ele tinha mania de inventar coisas, e se não colocasse em prática

ficava doido. Certa vez cismou em fabricar um monomotor.

Bom! Não tenho muita certeza mas, ouvi dizer que ele demorou quase três anos para terminá-lo.

Assim que ficou pronto claro, quis testar, e como era bem ousado disse para a família que ia para Belo horizonte capital. Sendo que ele morava em uma cidadezinha no interior de Minas e ficava a uns quatrocentos kilometros de distância.

Ele arrumou tudo que ia precisar na viagem e disse á esposa;

" Maria, cuide dos muleques e do Cê tô indu pra Bel zonti".

Enão ele colocou o invento no alto de uma serra, onde nada atrapalharia ele levantar vôo. tudo pronto, estufa o peito e acena para as pessoas que foram vê-lo partir.

Liga o motor e funciona! E decola! É com grande satisfação que

levanta vôo, e vôu a uns três metros do chão por una dez minutos.

Mas o motor pifa. Plafit!!! Se esborracha no chão...

Meu tio teve ferimentos leves, o que realmente ficou ferido foi seu ego, ficou totalmente frustrado, coitado! Ele não conseguiu atingir sua meta, mas pelo menos foi assunto durante muito tempo na cidadezinha e redondezas, até mesmo em Belo Horizonte, e nos deixou saudades com suas maluquices. Rs, rs, rs... ( Esse era meu tio!)

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 12/11/2009
Reeditado em 11/06/2010
Código do texto: T1920188
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.